No dia seguinte, Taehyung estava na frente do apartamento de Hoseok, com um óculos de sol enorme no rosto, chapéu, cachecol xadrez e um sobretudo preto que o cobria por completo.
- Ok Taehyung, quando foi que você começou usar as roupas da minha avó? - debochou Hoseok.
- Eu preciso da sua ajuda. - pediu Tae enquanto entrava no apartamento do amigo.
- Pra entrar no baile da terceira idade? - Hoseok tinha um senso de humor incrível.
- Eu quero que você venha comigo fazer compras.
- Ok, mas porque você está vestido assim?
- Eu não queria que me reconhecessem. - admitiu Tae.
A verdade era que ele havia conhecido a mãe de Jungkook um dia antes, e como a vida adorava puxar seu tapete, Taehyung não queria correr o risco de ser confundido como um maníaco.
- E você não vai me contar mais do que isso né? - Hoseok o conhecia bem.
- Não. - admitiu Taehyung. - Mas te compro ótimas peças de roupas!
...
Ambos seguiram até a loja que Jungkook havia dado o endereço. Lógico que o fantasma queria ter vindo junto, mas Taehyung não queria ser taxado mais uma vez de louco quando parecesse que estava falando sozinho.
Assim que chegaram, avistaram uma loja um pouco estreita, com alguns manequins com roupas expostos. As roupas tinham um aspecto de aesthetic, um pouco vintage. Lindas.
Taehyung não esperava por aquilo, e sim uma loja bem careta, com roupas que ele seria obrigado a manter o resto da vida trancada no guarda roupa.
- Meu Deus, é aqui mesmo? - sussurrou checando o endereço, que estava correto. - Como é que esse lugar tá falindo?
Hoseok o olhava estranho, seu amigo estava cada vez mais bizarro.
Entraram na loja e um sininho em cima da porta os denunciou. A loja estava vazia de clientes, enquanto um mocinho de cabelos pretos quase dormia atrás do balcão.
- Oi, é, oi! - disse em um misto de susto com simpatia. - Sejam bem vindos!
Era visível que o garoto não tinha muitos clientes. Taehyung puxou os óculos escuros e colocou no bolso do casaco. Se inspirou na granfina rica de "O diabo veste prada" antes de continuar.
- Olá, eu e meu amigo temos muito dinheiro e queremos comprar muitas roupas. - falou Taehyung confiante.
- Nós temos? - perguntou Hoseok encarando o amigo.
- Temos. - Taehyung estreitou os olhos para o amigo, enquanto puxava um leque de notas do bolso.
O garoto atrás do balcão e Hoseok abriram a boca em "O" quando viram o tanto de notas que Taehyung ostentava.
- Então... Por onde começamos?- perguntou Taehyung para o garoto.
O rapaz ficou passando de um lado ao outro enchendo os dois amigos de peças de roupas, que eles provaram animados. Os dois amavam fazer compras.
O irmão de Jungkook estava animada montando locks e mais locks para os dois garotos. Então Taehyung entendeu o motivo de Jungkook não querer simplesmente entregar o dinheiro. O garoto precisava mais que apenas uma grana, ele precisava de um incentivo a continuar.
Assim que os dois garotos terminaram de gastar todo o dinheiro de Jungkook, e Kim foi pagar o garoto, ele se perguntou, quando as vendas ficariam favoráveis de novo? Quando o garoto se sentiria radiante novamente? Nem ele, nem Jungkook estariam sempre pelo garoto e ele não precisava de migalhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angel- Vmin
FanfictionKim Taehyung está quase sendo diagnosticado como biruta por seus amigos por, supostamente, ver um rapaz, que, mais uma vez, supostamente, não existe. Jeon Jungkook está morto, mas não é tão simples assim. O pós morte é um tédio, vagar por aí sem um...