Capítulo 9

56 7 3
                                    

Após o lapso de consciência da merda que Taehyung estava fazendo, o garoto se afastou, pediu desculpas e se enfiou para dentro do seu apartamento. Jimin tinha acabado de dizer o quanto aquele dia era difícil para ele, e Kim o beija? Como pode ser tão burro?

E como um lembrete de seus erros, lá estava Jungkook, encolhido no sofá olhando para ele.

- Oi. - Jungkook.

- Oi, tudo bem com você?

Jungkook negou com a cabeça e Kim suspirou se aproximando do garoto.

– Hey, que que aconteceu?

- Eu não sei, hoje só estou me sentindo sozinho e... esquecido. - choramingou.

Taehyung não tinha certeza, mas sabia que provavelmente era por ser aniversário de sua morte.

Os mortais fantasiam o pós morte como o encontro finalmente da paz, mas Jungkook não estava em paz. E mesmo quando não sabia sobre Jimin, não conseguia encontrar paz, pois se sentia sem propósito naquele mundo.

Taehyung suspirou e se sentou junto ao fantasma, não sabia o que dizer, mas mesmo assim o fez.

- Hoje também não é um bom dia para mim também. - começou o moreno encolhendo as pernas.

- O que aconteceu hoje? - questionou o fantasma com seus grandes olhos escuros.

Taehyung acordava e podia ver o teto branco de um lugar que com certeza não era o seu quarto. Também escutou um barulho de 'pi... pi...pi...'.

- Taehyung? - escutou chamar seu nome e logo o rosto de Hoseok entrou em seu campo de visão. - Graças a Deus você acordou.

Taehyung tentou falar, mas sentiu sua garganta raspar e seus lábios doloridos.

- Calma. - pediu o amigo tocando em seus cabelos. - Você está no hospital.

- O que... - perguntou Taehyung confuso. Sua cabeça doía. Seu corpo todo doía.

Hoseok fez uma pausa antes de começar a falar. Era tão difícil falar o que ele precisava falar.

- O Dong-sun ele... - Hoseok fez uma pausa. - ele disse ao porteiro que iria fazer uma surpresa para você e o porteiro deixou ele entrar, você sabe como ele é manipulador.

E Taehyung sabia melhor do que ninguém o quanto ele era manipulador...

- Ele entrou em sua casa, vocês discutiram. Provavelmente por ciúmes ou coisa assim. - disse Hoseok. - Ele te bateu e você tentou revidar, mas... - Hoseok fez uma pausa. - Taehyung eu não sei como continuar contando isso.

- Só continua. - pediu Taehyung com lágrimas escorrendo pelo seu rosto.

Hoseok depois de um tempo continuou.

- Você foi encontrado duas horas depois que ele saiu. Por Namjoon e o síndico, que quando o telefonaram e você não atendia, mesmo não tendo saído do prédio, resolveram subir para ver o que estava acontecendo. - Hoseok suspirou. - Você estava desacordado, muito machucado, a casa tava toda quebrada e o Toby... - Hoseok fez uma pausa. - Eu sinto muito...  Ele provavelmente tentou te defender e...

Hoseok não conseguiu terminar a frase.

Taehyung já não aguentava mais chorar. E Hoseok o abraçou, e deixou que chorasse em seu ombro, mesmo que aquilo fosse muito pouco para tudo o que ele havia passado.

Mais tarde, um dos médicos veio lhe dizer mais desgraças. Em sua estadia naquele hospital, acharam também semem no corpo do rapaz.

Angel- VminOnde histórias criam vida. Descubra agora