Capítulo 11

53 8 3
                                    

Oi povo lindo, será que vocês podiam comentar o que estão achando da fic?

Xx

- Então vocês são um casal agora? - perguntou Seokjin.

Taehyung olhava as fotos que havia feito na câmera. A luz estava ótima, então as fotos tinha ficado incrível.

- É claro que não. - respondeu Namjoon. - Gostei dessa aqui Tae.

Namjoon e Jin estavam em um ensaio fotográfico de casal, um dos presentes de casamento que Taehyung havia prometido aos noivos.

- Só rolou um beijo. - respondeu Kim. - Nam abrace o Jin por traz e beije o seu rosto.

- Tá, mas ele gostou do beijo. - argumentou Seokjin.

Taehyung bateu mais fotos dos amigos.

- Sim, mas as coisas são complicadas. - disse Kim apanhando sua garrafa de água e tomando um gole generoso. - Ele ainda não superou a morte do namorado.

- E você ainda não confia ninguém depois do...

- Não fale o nome dele. - pediu Taehyung a Seokjin.

Namjoon iria dizer que ignorar um problema não fazia ele sumir, mas Hoseok surgiu vestido de uniforme de trabalho para encontrar os amigos.

- Hey, meninos! - cumprimentou Hoseok.

- Então você conseguiu sair mais cedo? - questionou Taehyung.

- Sim, mas tenho que pegar o turno da noite na sexta para compensar. - disse Hoseok. - Eu odeio o turno noturno, só vai bêbado a noite.

- Eu sinto muito. - disse Namjoon. - Podíamos ter marcado para o outro dia.

- Tá tudo bem. - sorriu Hoseok olhando as fotos que o amigo havia feito. - Realmente tinha que ser hoje, olha essa luz.

No parque havia um túnel de cerejeiras, onde naquela época do ano estavam floridas. Taehyung teve a ideia de levar o jovem casal lá para fazer o ensaio.

- Eu ainda não entendi a ideia de vocês. - disse Namjoon.

- Bom, Kim recolheu uma sacola de pétalas de cerejeiras que estavam no chão, e agora, o Hoseok vai joga-las em nós enquanto o Taehyung nos fotógrafa. - explicou Jin.

E assim fizeram, as pétalas caiam aos montes em cima de Namjoon e Seokjin que riam. Em certo momento Seokjin olhou nos olhos de Namjoon e Taehyung podia ver todo aquele amor que um sentia pelo o outro. Não perdeu tempo em fotografar.

- Namjoon a gente tá no parque e o Hoseok tá jogando pétalas de flores na gente! - disse Seokjin.

- E a gente vai casar! - respondeu Namjoon. - Logo a gente que não se suportava.

- Para, você sabe que aquilo tudo sempre foi cena nossa. - brincou Seokjin. - Eu te amo Kim Namjoon.

- Eu também te amo Kim Seokjin. - respondeu Namjoon, ainda abalado, pois ele sempre ficava assim quando Seokjin dizia que o amava, mesmo que se passasse dez anos, ele sempre ficaria abalado.

Taehyung observava os dois amigos se beijarem, completamente apaixonados. E não era que ele sentisse inveja, mas ele queria tanto que um dia alguém o amasse daquela forma. Ele não merecia um amor puro e saudável como aquele?

...

- E ainda vão ter mais fotos? - perguntou Jin.

- Hoje não, mas vou pensar em algum outro lugar legal para fotografar vocês. - respondeu Taehyung.

- Então que tal um sorvete? - sugeriu Hoseok.

Os meninos compraram sorvetes em uma barraquinha que estava no parque. Namjoon escolheu de frutas vermelhas, Seokjin de céu azul, Hoseok de limão e Taehyung de chocolate. Para aproveitar melhor, se sentaram na grama, nas sombras das árvores.

Angel- VminOnde histórias criam vida. Descubra agora