Capítulo 8

72 9 3
                                    

Jimin olhava no espelho seu reflexo. Ele estava bonito. Havia colocado uma calça jeans lavado, uma camisa branca, com uma jaqueta por cima e coturnos nos pés. Alguns braceletes que havia tirado de sua gaveta estavam nos seus pulsos.

Fazia muito tempo que ele não se arrumava para sair. Fazia tempo que ele não saia, a não ser que fosse para bares. E não que fosse uma ocasião especial. Não era. Era só uma festa, que se limitava em umas cinco, seis pessoas em uma casa, dando boas vindas para um cara que ele nem conhecia.

Isso era loucura. Era como ir em um funeral de alguém que você não conhecia.

Mas Taehyung havia dito que era besteira mais cedo quando foi questionar sobre se devia ou não ir.

Ouviu a campainha tocar e soube que agora teria que ir. Passou seu conhecido gloss de cereja antes de correr para abrir a porta.

Não era que Taehyung estava esperando um príncipe, aliás, era o contrário disso. Kim esperava um Jimin com roupas surradas choramingando que não queria ir. Porém, o garoto a sua frente estava lindo e era impossível não passar os olhos de baixo a cima, ainda mais quando especificamente, a parte de cima contava com o loiro mordendo os lábios um pouco tímido.

- Uau... - exclamou Taehyung. - Você está muito bonito Park Jimin.

O loiro corou.

- Obrigado, você também está, você sabe, bem bonito.

Park Jimin não sabia lidar com elogios, mas não mentiu, Taehyung estava bonito. Usava uma calça preta e uma jaqueta vermelha, e a cor vermelha dava um contraste lindo com sua pele bronzeada. Os cabelos castanhos estavam cuidadosamente penteados, enquanto a orelha esquerda trazia um brinco de argolinha. Kim Taehyung era quase um garoto retirado do pinterest.

- Vamos? - chamou Taehyung.

- Não é mesmo estranho eu ir? Eu nem conheço o cara.

- Seria se não fosse o Seokjin. - sorriu ao se lembrar do amigo. - Jin adora conhecer pessoas novas e ser o centro das atenções. Isso é bom, pois Namjoon prefere mais o anonimato, acho que balanceia bem as coisas.

- Acho que vou me sentir deslocado. - confessou.

- Não vai, eu estarei lá. - tentou passar confiança ao menor. - E além disso, chamei Yoongi para ir com a gente. Ele deve estar esperando lá embaixo.

- Ele não me contou nada...

- Eu sei.

...

O caminho de uber até a casa do outro garoto, contou com Yoongi e Taehyung conversando sobre alguma série nova que estava na netflix. Jimin nem sequer tinha a plataforma.

- Qual séries você anda assistindo jimin? - questionou Taehyung.

- Bom, já faz um tempo que não vejo. - confessou. - Mas eu gostava de ver The O.C nos sábados.

- The O.C? Você gosta de séries antigas? - perguntou o maior curioso.

- Jimin parece um velho, ele só gosta de séries e filmes antigos. - brincou Yoongi.

- Bom, em minha defesa, as séries antigas são as melhores.- se defendeu o baixinho.

- Eu te entendo. - agora foi a vez de Kim. - Sou apaixonado por filmes antigos, tenho até uma coleção de blue rays em casa. - sorriu e Yoongi revirou os olhos. - E sobre The O.C, Seth Cohen melhor personagem já criado!

Sabe aquele sentimento de "gente apaixonada é sempre um saco"?Yoongi teve uma pontinha naquele momento. Mas não era verdade, Jimin nunca iria superar a morte Jungkook e Taehyung era diferente demais do que Jimin procurava em um cara.

Angel- VminOnde histórias criam vida. Descubra agora