Após um banho, fomos assistir um filme e comer bolo com sorvete.
— Que filme vamos assistir? — pergunto sentando no sofá.
— Eu quero assistir 'A Proposta'. —
— Esse filme chato de novo não Nataly. — Rodrigo reclama.
— Então o que você quer assistir bonitão? — ela retruca debochando.
— 'Corra'. Lee é aquele filme top que eu estava te falando. —
— Ah, esse aí eu quero assistir. —
— Que filme é esse? — Naty e eu perguntamos.
— É super legal vocês vão amar. — Rodrigo zomba.
— Eu não sei não em. — fico desconfiada.
Faço pipoca doce e salgada, pegamos umas almofadas e cobertores e jogamos na sala. O tempo tinha mudado de repente por conta do verão e a chuva caia forte trazendo um leve conforto.
— Esse filme não é de terror não né Rodrigo? — Naty pergunta.
— Ah que nada, é só de suspense. Fica quietinha aí e assiste o filme. — ele diz apressado enquanto se deita no sofá e abraça Naty.
— Posso me sentar aqui ? — Lee pergunta ao aparecer do meu lado.
— Pode sim. — concordo feliz.
Ele se senta atrás de mim e me puxa para deitar em seu peito. Pego a bacia de pipoca e coloco sobre o cobertor. O filme começa e eu não consigo prestar atenção, só consigo pensar em sua mão acariciando meus cabelos.
Ao decorrer do filme, Naty da vários gritos de susto e assim como ela eu estava morrendo, o filme é definitivamente aterrorizante, porém tento fazer o possível e o impossível para não demonstrar.
— Ah pra que um filme desse Rodrigo, é tortura psicológica. — Naty reclama impaciente.
— Calma docinho, é só um filme. Eu tô aqui com você. — ele diz romanticamente apertando-a em seus braços fortes.
— Eles brigam mas são românticos e carinhosos, e o mais incrível é que tudo isso em menos de três segundos de conversa. — Lee diz baixinho.
— Verdade. — digo vidrada ao que passava na tela.
Um tempinho depois Naty levanta bruscamente.
— A não, eu não quero mais assistir esse filme já deu, é muito agoniante Rodrigo. Põem outro. — ela reclama.
— É verdade meninos, esse filme não dá. — concordo aliviada por ela ter agido.
— Aff, vocês duas são duas maricas. — Rodrigo reclama levantando para trocar o filme.
Levanto enquanto eles decidiam que filme por e vou fazer mais pipoca, pensando no Lee sorrio igual uma boba.
— Eai decidiram que filme vamos assistir? — pergunto voltando pra sala.
— Vamos assistir De volta pro futuro. — Naty responde.
Sento novamente no sofá novamente e Lee me puxa para seus braços novamente.
— Liv já são umas oito horas, será que teria problema de dormirmos aqui? — Naty pergunta se sentando para me olhar.
— Não, sem problemas. - digo pegando o celular na mesa de centro. — Só vou avisar meu pai, ele vai chegar daqui a pouco do hospital. —
— Tem janta pronta pra ele? — ela pergunta
— Tem uma marmita já pronta no microondas. — Respondo assim que termino de mandar a mensagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Cura Para Minha Dor. [Em Revisão]
RomanceLiv é uma garota de 17 anos, com uma vida conturbada e um coração de ouro. Depois de seu primeiro término, e um trauma sombrio, Liv se depara com uma floresta sombria de sentimentos, e tudo ao seu redor não parece ter mais graça. Até que um dia algu...