Os finalmentes -Parte 1-. (10)

158 24 63
                                    

Na segunda feira a rotina finalmente voltou ao normal. Fui pra escola, vi o pessoal, mais uma vez, vi Maurício e Lorraine 'morrendo de amores' um pelo outro e fiz uma prova de biologia e só pra me gabar, mais um dez. Mas algo estava ainda melhor, eu não estava mais retraída e quieta como sempre, agora eu tinha o Lee que me apoiava, me trazia liberdade e sempre fazia questão de demonstrar seus sentimentos por mim.

Alguns dias depois, Lee foi me buscar em casa para irmos para escola.

— Bom dia amor. — ele se aproxima e beija minha testa.

— Bom dia soldado, vamos? —

— Vamos. — ele diz sorrindo meigo.

Fomos caminhando então resolvemos passar na cafeteria para comer algo. Assim que pedimos e pegamos os pedidos fomos direto para escola.

— Lee, quero contar para os meus pais hoje. — digo preocupada. — Esconder isso deles está me matando. —

— É melhor Liv, meus pais também querem te conhecer. — ele diz meio ansioso. — Vamos fazer assim, vou pedir para minha mãe fazer o lamém que te prometi quando nos conhecemos e você chama os seus pais para jantarmos todos juntos e assim falamos tudo. —

— Ah verdade, você me deve esse lamém. Vou avisar meus pais. —

Ele assente, e logo chegamos a escola, logo Naty e Rodrigo vem ao nosso encontro com pressa.

— Liv vem rápido, parece que hoje tem uma apresentação de dança de uma escola. Vamos ver, vem. — ela diz me puxando com pressa.

— Tchau. — digo para o Lee enquanto sou puxada bruscamente.


Narração de Lee

Realmente eu estava bem ansioso para o jantar, finalmente poderia namorar a Liv sem preocupação e demonstrar para todos de estamos juntos. Assim que Naty sai puxando Liv, Rodrigo me cumprimenta e vamos direto para a sala de química terminar uma tarefa da semana anterior. A caminho da a sala, vejo três garotas consideravelmente bonitas, com roupas extremamente apertadas e decotadas por sinal.

— Quem são essas garotas Ro? — pergunto com um pouco de repugnância.

— Essas aí? — ele diz enquanto passamos por elas. — São a Kimberly, Graciele e Roberta. Elas tinham mudado de escola, mas parece que voltaram de novo. —

Enquanto passavam por nós, a garota loira pisca para mim. Ela era alta, relativamente magra mas com o corpo bem avantajado, cabelos longos e loiros e olhos extremamente azuis. Observo o ato e sigo indiferente até a sala.

Narração da Liv.

Chegando na quadra Naty fica ainda mais animada com os alunos da escola de dança.

— Liv olha que lindas, elas têm um corpo escultural, meu Deus olha os pés naquela sapatilha, dói só de imaginar. — Naty diz animada.

Ao observar aquela bailarina, vejo ela explicando alguns passos para algumas garotas. A leveza em seu corpo, a disciplina e o autodomínio impecável, que ela parecia dominar facilmente, atiçaram minha curiosidade.

— Liv, quero ver o fit dance, a dança do ventre... Ahh aquela lá... eu esqueci.... ahh jazz, essa é super legal. — ela fica cada vez mais animada.

- Naty, calma se não você vai empacotar aqui mesmo. —

— Sua besta. — ela retruca.

— Vai lá Naty, quero ver o ballet. — digo sossegada.

— Ahh sério? Mas ballet Liv? —ela diz dengosa.

— É Nataly, ballet. — digo séria.

— Tá bom vai. — ela diz emburrada.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 30, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Cura Para Minha Dor. [Em Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora