O aluno novo

395 14 16
                                    

Hoje eu acordei e era o primeiro dia de aula depois das férias de verão, eu acordei e fui fazer minhas higienes. Tomei café da manhã, me troquei para ir pra escola.

Look da Emilly:

Fui pra escola e encontrei minhas amigas: Alissa, Maya, Beka, nós conversamos sobre tudo, tocou o sinal e nós fomos para classe, nossa  primeira aula foi de filosofia, e tinha um menino novo ele se chamava Cash Baker, ele era loiro de olhos azuis ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fui pra escola e encontrei minhas amigas: Alissa, Maya, Beka, nós conversamos sobre tudo, tocou o sinal e nós fomos para classe, nossa  primeira aula foi de filosofia, e tinha um menino novo ele se chamava Cash Baker, ele era loiro de olhos azuis e muito gato.

Cash Baker:

Cash Baker:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cash

Hoje era meu primeiro dia de aula na escola nova, minha primeira aula foi de filosofia, e tinha uma menina lá que eu achei bem gata, acho que vou lá falar com ela.

- Oi. Eu disse com um tom bem educado

- Oi, vc é novo aqui né?. Ela me perguntou

- Sim. Respondi olhando nos olhos dela

- Depois dá aulas de filosofia eu apresento a escola e as pessoas que nela habitam pra vc. Ela disse dando risada, e eu dei também, e volto pro meu lugar.

Emilly

Eu não acredito que o Cash veio falar comigo, na hora eu conto tudo para as minhas amigas.

- Nossa Emilly no primeiro dia de aula e vc já gostando de alguém, eu hein. A Maya disse meio que debochando da minha cara mais tudo bem

- A mais vcs dois ficaram fofos juntos. A Alissa disse olhando pra ele

- Emilly acho que se vc quer ele vc tem ir com tudo. Disse a Beka, mais ela vive pegando um monte de menino de uma vez então não vou confiar muito nela.

Acabou a aula de filosofia e eu sai da classe e esperei o Cash do lado da porta, quando ele saiu ele me viu e eu disse.

- Vamos começar o tour pela escola?. Falei dando risada.

- Vamos. Ele respondeu rindo tbm

Mostrei toda a escola pra ele, apresentei ele para todo mundo, e pela cara dele ele adorou, depois sentamos em uma mesa que estava vazia e ele me pediu para eu explicar como iria funcionar os horários das aulas e tal, aí eu falei tudo pra ele e percebi que ele estava bem atento, contei pra ele também que na escola tinha quartos e os alunos teriam que passar a noite na escola.

- Nossa que legal mais quando começa isso?. Ele me perguntou gostando da ideia.

- Geralmente começa na segunda semana de aula, mais eu acho que a dupla dos quartos eles vão passar essa semana mesmo. Expliquei bem empolgada por ele ter se interessado.

- Ata, mais agente está conversando até agora e vc ainda não me disse seu nome. Ele me perguntou bem simpático.

- Meu nome é Emilly. Eu disse sorrindo

- E o meu como vc já sabe é Cash. Ele sorriu

Bateu o sinal, nós fomos pra aula de história, no meio da aula a coordenadora entrou e começou a explicar tudo o que eu expliquei pro Cash, ele olhou para mim e nós sorrimos, nessa hora todas as minhas amigas começaram a me provocar e eu só dei risada.

Depois na aula de religião a professora pede para a gente nos apresentar e falar o que nós mais gostamos de fazer. A primeira a se apresentar foi a Alissa:

- Meu nome é Alissa, tenho 16 anos, eu amo fazer ginástica, meu sonho é ser uma ginasta profissional, to namorando, tiro notas boas, e as minhas melhores amigas é Maya, a Beka e a Emilly. Todos a aplaudiram e ela voltou pro lugar.

Depois foi a Maya:

- Meu nome é Maya, tenho 15 anos, amo assistir séries, meu sonho é assistir todas as séries do mundo, tenho namorado, tiro notas mais ou menos, e minhas melhores amigas é a Beka, a Emlly, e a Alissa. E todos a aplaudiram

Depois foi a Beka:

- Meu nome é Beka, tenho 16 anos, amo beijar, meu sonho é conseguir algum garoto de vdd não só para ficar beijando, não tenho namorado mais estou disponível para qualquer um, tiro notas péssimas, e minhas melhores amigas galinhas é a Emilly, a Maya, e a Alissa. Todo mundo deu risada dela.

Depois foi a vez do Cash:

- Meu nome é Cash, tenho 16, amo sair com amigos e jogar futebol, meu sonho é achar a garota dos meus sonhos (nesse momento ele olhou pra mim e deu um sorriso sem mostrar os dentes, e eu fiz o mesmo), não estou namorando, tiro notas boas, e minha única amiga até agora é a Emilly.

E finalmente chegou a minha vez:

- Meu nome é Emilly, tenho 15 anos, amo ouvir música, meu sonho é achar um garoto perfeito (nessa hora fiz a mesma coisa que o Cash fez), estou solteira, tiro notas boas, e minhas melhores amigas é a Beka, a Maya, a Alissa, e hoje eu fiz um novo amigo o Cash, vcs vão gostar muito dele.

Depois de todo mundo se apresentar, acabou a aula e eu estava indo para a casa, quando o Cash grita meu nome é vem correndo até mim.

❤️

Espero que gostem, o que será que vai rolar entre o Cash e a Emilly?
❤️

Deixa eu te fazer sorrirOnde histórias criam vida. Descubra agora