De quem ela gosta?

88 9 4
                                    

Emilly

Acordamos e fomos para a aula, como hoje é terça, teremos aula de laboratório, todas nós estávamos ansiosas, pq hj ia ser um experimento muito legal.

Fomos para a classe, e percebi que o Cash não tinha chegado ainda, e a aula já tinha começado, quando ele bate na porta e pede desculpas para a professora e senta com o grupo dele, percebi que o rosto dele estava bem vermelho, mais nem liguei. Acabou a aula e fomos para o intervalo, e eu vejo o Cash, sentado lá sozinho.

- Oi Cash!!. Falo super animada.

- Oi. Ele falou super desanimado.

- Ta tudo bem?. Pergunto para tentar dar um clima melhor.

- Ta sim. Ele falou de um jeito muito bruto, e saiu me deixando lá sozinha.

Eu contei para as meninas o que aconteceu, elas ficaram preocupadas, e me contaram tudo o que aconteceu ontem, achei um absurdo o Nicollas ter inventado todas aquelas mentiras pro Cash.

- Será que ele está assim comigo, pq ele acreditou em tudo o que o Nicollas disse, e acha que eu terminei com ele injustamente?

- Não Emilly, ele está assim pq ontem a Claire quase contou para ele que vc gosta dele. A Beka disse meio preocupada.

- Então será que ele está assim pq ele não quer nada comigo?. Falei muito desesperada.

- Não né besta! Tá na cara que ele gosta de vc, é pq para ele não ficar sabendo que vc gosta dele, eu falei que vc estava afim de um cara lá do 3º ano. Disse a Maya com aquele jeito dela.

- Será que eu devo falar com ele?. Perguntei indecisa, sem saber o que fazer.

- Sim!!. Todas falaram em coro.

Quando eu estava indo falar com ele bateu o sinal, e tivemos que voltar para a aula, principalmente pq era a aula daquela professora psicopata de religião.

Na aula a professora falou que era para a gente fazer uma carta para uma pessoa que nós amamos muito, e que seja muito importante para nós, e que nós iríamos apresentar amanhã.

- Faz pro Cash. Cochichou a Alissa que senta atrás de mim.

Eu achei uma boa ideia, pois assim ele iria ver o quanto eu amo ele, e que eu não gosto de ninguém, apenas dele.

Acabou a aula e fomos para os quartos e comecei a escrever minha carta para o Cash, quando alguém bate na porta, vou ver quem é, pois eu estava sozinha no quarto, quando eu vejo é o Aidan.

- Oi. Ele falou de um jeito normal.

- Oi, a Maya não está aqui, ela está na aula de judô.

- Não, mais eu quero falar com vc mesmo. Eu achei meio estranho, nós conversamos bastante diariamente, mais ele nunca veio no meu quarto para falar comigo.

- Entra pode entrar. Ele entrou sentou na cama e eu continuei a escrever a carta para a aula de religião.

- Vc sabe que o Cash está bem magoado com vc né?. Ele perguntou o que me chamou bastante atenção.

- Eu sei, mais pq?

- Pq vc gosta de outro cara. Isso realmente comprova que o Cash gosta mesmo de mim.

- Não eu não gosto do carinha lá do 3º ano. Eu disse preocupada.

- Então pq a Maya disse isso? Ele me perguntou com uma cara estranha.

- Eu não posso te contar. Eu disse chateada.

- Então vc vai ter que se explicar pro Cash. Ele disse indo embora.

Cash

Eu tinha que fazer o trabalho de religião, eu queria mesmo fazer era para a Emilly, mais eu estou agindo estranho com ela, não cairia bem eu fazer uma carta pra ela, já sei, eu vou fazer duas cartas, uma para ela, e outra para os meus irmãos, aí eu só vou apresentar a do meus irmãos.

Terminei de escrever a carta da Emilly, e escrevendo está carta percebi que eu não posso deixar tudo o que eu sinto por ela assim, mesmo que ela goste de outra pessoa, mais eu não, eu gosto dela, e não vou desistir.

- Cash!!!. O Aidan entra no meu quarto sem ao menos bater na porta.

- O que?. Perguntei curioso

- Eu fui falar com a Emilly!!. Oque?! Quem mandou ele fazer isso, calma Cash se controla.

- Ta, e o que vc disse?. Me controlei, ufa!

- Falei que vc tava magoado com ela por ela gostar de outro cara e...

- O que!!! Vc deu tão na cara que eu gosto dela?. Aí droga sai do controle, calma Cash,

- É mais, ela falou que ela não gosta do cara do 3º ano. Fiquei aliviado mais confuso

- E de quem ela gosta? Perguntei com medo da resposta

- Bom, ela disse que não podia falar. Mds cada vez ficando mais confuso.

- Pera, Aidan eu não estou entendendo mais nada.

- Nem eu!!!. O Aidan disse com cara de burro.

Nesse momento a Beka com o Blake chegam no quarto.

Beka

Quando eu entrei no quarto dos meninos o Cash e o Aidan estavam conversando, pareciam estar bem confusos.

- Ou, Beka!! A Emilly gosta de um cara lá do 3º ano?. O Aidan me perguntou

- Vdd, o Cash não para de pensar nisso. O Blake disse tirando a camisa, aí como eu amo aquele tanquinho, tá mais esse não é o foco Beka.

- Que cara? AAAAAA sei, não a Maya só disse isso, para a Claire não contar que ela gosta de... . Ou ou... escapou eu não deveria ter falado, mais se eu não falar ela também não vai.

- De... . Os três meninos falaram em coro.

- De vc Cash, a Emilly gosta de vc. Pronto falei, não tem como voltar a trás.

Todos os meninos começaram a gritar zoando o Cash, e eu só apenas ri.

❤️
E aí? Gostaram? Será que eles finalmente vão dar certo?
❤️

Deixa eu te fazer sorrirOnde histórias criam vida. Descubra agora