Cash
Todos nós estávamos na sala da casa do Aidan, conversando, quando a Maya fala.
- Vamos jogar verdade ou desafio?
- SIM!!- a Beka, o Blake, e o Aidan falaram.
- NÃO!! - Eu e a Emilly falamos.
- Ah pfv sem vcs não vai ter graça! - A Maya disse.
- Se vcs jogarem, a gente deixa vcs dormirem em um quarto separado sozinhos.- Eu sabia pq o Aidan disse isso, mais antes que eu pudesse dizer não:
- Tabom a gente joga!! - A Emilly disse, mds que menina tarada, será mesmo que ela quer transar? Mais de qualquer forma, eu to dentro!
Pegamos a garrafa, e a Maya girou:
Aidan pergunta pro Blake:
- Verdade ou desafio?
- Verdade
- É verdade que vc e a Beka já transaram?
- n... Sim.
O Ainda gira a garrafa
Beka pergunta pra Maya
- Verdade ou desafio?
- Verdade
- É verdade que quando vc estava bebada, vc beijou a boca de outra pessoa, achando que era o Aidan.
- Sim. - Mds tomara que a Emilly não fique bebada até esse ponto.
A Beka virou a garrafa
Blake pergunta pra Cash
Verdade ou desafio
(Mano do céu, eu não sabia qual era pior verdade ou desafio, mais acho melhor eu falar...)
- Verdade
- É verdade que vc já ficou com vontade de transar com a Emilly, só pq todo mundo sabe que ela é MUITO gostosa?
(Filho da puta!!)
- Sim
O Blake girou a garrafa
Aidan pergunta para Emilly
- É verdade que vc já transou mais de cinco vezes com o Nicollas?
(Não sinto ciúmes da resposta, ela não sente nada mais por ele, bom eu acho, mais sei que ela me ama.)
- Sim
(Mentira fiquei puto, e eu acho que deu para perceber, então ela sentou mais perto de mim, com aquelas pernas gostosas dela, o que fez meu membro ficar ereto)
Jogamos algumas outras partidas, mais nada de mais aconteceu, e já era uma da manhã, resolvemos ir dormir, pq amanhã a gente tinha que voltar pra escola.
- Como prometido um quarto só pra vcs- O Aidan abriu a porta de um dos quartos que tinha na casa dele- Ah e Cash , tem camisinha dentro da gaveta.
- Ah vai se fuder mano!! -Disse fechando a porta.
Entramos no quarto e a Emilly foi se trocar, e eu só pra ter certeza, não que eu estivesse afim de fazer alguma coisa, mais, eu tive que abrir a gaveta e conferir se tinha mesmo camisinha, e tinha, mais eu já estava com uma, então eu não precisava.
Ela saiu do banheiro, e eu entrei, quando eu sai, ela estava deitada na cama com aquele bundão pra cima, com um short bem curto, o que fazia meu membro ficar duro.
- Vc ficou com ciúmes que eu falei que transei com o Nicollas?
- Mais é claro, como se eu não fosse ficar com ciúmes, da gostosa que eu amo, transar com outra pessoa! - E meu ciúmes estava atacando novamente.
- Ah mais isso é passado!
Ela estava se aproximando de mim, chegando perto, e bem perto, quando nossos lábios se encostam, e percebi que dessa vez não ia ser só um selinho, era um beijo de verdade, aquilo de um beijo especial, já tinha se acabado, mais era bom sentir a língua dela dançar pela minha boca, sinceramente ela beija bem pra caralho. Quando eu percebi que as coisas estavam saindo do controle, joguei ela na cama, e em cima dela, eu continuei beijando- a, eu tiro minha camisa, e tiro sua blusa também, ela estava de sutiã mais daqui a pouco ela não vai estar mais, comecei a beijar o seu pescoço, depois fui descendo, ela desabotoou o sutiã, como eu disse aquele sutiã não ia durar muito, seus peitos eram muito gostosos, e grandes, o que me dava mais prazer, fui descendo para baixo, no seu tanquinho, e que tanquinho! Tive que tomar cuidado, para não furar minha bola em seu piercing, pq isso ia estragar com o nosso momento, mais continuei. Tirei seu short e sua calcinha, antes que eu pudesse fazer alguma coisa, ela levantou e tirou minha bermuda, quando percebemos estávamos nus, ela me jogou na cama e sentou em cima do meu pau, e começou a fazer movimentos leves com a bunda, o que depois começou a ficar mais intenso, meu pau estava muito ereto, então resolvi colocar a pontinha dentro do seu cu, o que fez sair um pequeno gemido sobre sua boca, fui colocando cada vez mais, e ela estava começando a gemer de mais.
- Se acalma Emilly! Eles vão ouvir!
Ela ficou mais quieta, e eu ainda estava com meu membro dentro do seu corpo, percebi que eu estava chegando em seu limite, mais não parei continuei fazendo.
- Cash para! Eu vou gozar!
Missão cumprida, desejo realizado, ela saiu de cima de mim, indo para o banheiro.
- Vou tomar uma banho para tirar essa sujeira!
Quando ela saiu do banho eu entrei, tomei banho, quando eu sai ela já estava na cama dormindo, deitei do seu lado e fiz um pouco carinho em seu cabelo, depois quando eu fiquei com sono, dei um beijo em sua bochecha e dormi.
❤️
Gente me deem dicas de como eu posso melhorar, pq eu não sei fazer hot muito bem!
❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deixa eu te fazer sorrir
Teen FictionEmily uma menina desastrada que morava nos EUA, e um garoto que chegou para bagunçar a vida dela