Estava quase na hora de eu ir tomar sorvete com o Cash, e fui me trocar.
Look da Emilly:
Passou uns 15 minutos eu estava mexendo no celular, quando alguém bate na porta, eu fui abrir pois com certeza era o Cash. Quando eu abri, era meu ex o Nicollas.
Nicollas:
- O que vc esta fazendo aqui?. Perguntei cheia de raiva.
- Eu fiquei sabendo do que aconteceu, e vim te ver, vc lembra que quando aconteceu da outra vez foi eu quem estava do seu lado?. Aí como eu odeio ele, ele continua o mesmo babaca e convencido.
- Tá tá eu lembro, mais agente terminou e eu não quero mais ver vc aqui!.Fui fechar a porta e ele me impediu.
- Mais Emilly eu ainda te amo!.Nesse momento eu fiquei com dó, mais não sei muito mole pra ele.
- Tá, mais não pareceu quando vc me traiu, e agora eu tenho um compromisso e vc precisa ir embora pfv. Falei de um jeito calmo, para ver se ele ia embora antes do Cash chegar.
- Vc está saindo com outro né?. Ele falou triste
Nesse momento chegou a Maya e a Alissa, e elas viram toda a cena.
- Sim ela está saindo com outro e não precisa mais de vc!!. A Maya disse super irritada. - E já pode ir embora!!!
- Maya pq vc fez isso?. Perguntei com dó, pq ele pode fazer tudo pra mim mais nunca vou esquecer tudo que agente viveu juntos.
- Aquele desgraçado merecia!!. Ela disse irritada.
- Emilly ela fez isso pq ela sabia que vc não ia fazer, ela só estava tentando de defender. Disse a Beka tentando me acalmar.
- Tá, tudo bem. Eu disse me jogando na cama. - Alguém avisa o Cash que eu não vou mais. Eu pedi.
- Nada disso vc vai sim!!. A Maya me puxou da cama e eu caí no chão.
Eu dei uma retocada na make, arrumei meu cabelo, e voltei a esperar o Cash, não demorou nada e ele bateu na porta. Eu respirei fundo, e abri, ele estava lindo como sempre.
- Oi Emilly!!!. Ele disse me abraçando.
- Oi Cash!! Vamos?. Eu apressei.
- Tchau meninas. Falamos em coro.
Fomos e não falamos nada no caminho inteiro, quando chegamos lá, eu peguei um sorvete morango, e ele de chocolate, ele me convenceu e pagou pra mim. Sentamos em uma mesa que tinha la fora.
- Emilly oque aconteceu? Vc não falou nada até agora. Ele me perguntou, e eu entrei em choque, mais como ele é meu amigo, eu não vou esconder nada dele.
- É que hoje meu ex veio falar comigo. Ele ficou me meio desanimado.
- Ata, mais vc ainda sente alguma coisa por ele?. Ele me perguntou meio triste.
- Não! Agente ficou 2 anos juntos, agente nunca brigava, nós éramos um casal perfeito, mais quando eu recebi um vídeo dele transando com outra menina, nesse momento mesmo eu não sentia absolutamente mais nada por ele. Ele pegou na minha mão com a cicatriz, e começou a fazer carinho.
- Fica tranquila, vc pode desabafar comigo para o que vc quiser, eu estarei sempre aqui ao seu lado, e nunca vou deixar aquele garoto fazer nada com vc. Ele disse, e eu abri um sorriso sem mostrar os dentes pra ele.
Naquele momento deu vontade de beija- lo, mais eu não queria que as coisas fossem rápido de mais.
- Mais e vc Cash? Já teve alguma confusão amorosa?. Perguntei interessada.
- Ah, antes de eu vir pra cá, eu fiquei com uma menina, mais eu percebi que ela não era a certa pra mim, ela tipo não fazia meu tipo, ai eu dei uma desculpa para terminar com ela, pq eu quero a pessoa certa. Ele disse
- Mais qual é o seu tipo?. Perguntei interessada
- Ah não sei te dizer, eu não tenho um TIPO assim, mais eu vejo as pessoas de um jeito diferente, eu não sei te dizer. Ele disse meio em dúvida.
Agente resolveu ir embora, pois já estava ficando tarde. Agente chegou na frente da escola, eu percebi que ele ia me beijar, mais bem na hora os amigos dele chamaram ele, e atrapalhou tudo, mais foi bom assim, agente não pode ir rápido de mais pq assim não vai dar certo.
- Vc quer que eu te acompanhe até seu quarto?. Ele me perguntou super educado
- Não precisa Cash, eu vou sozinha. Eu disse de um jeito fofo
- Ta então no jantar da escola agente se vê. Ele me deu um beijo na bochecha, e foi indo, e eu fui entrando dentro da escola, nós viramos para trás e eu dei uma piscadinha pra ele, e ele fez o mesmo.
Quando eu entrei na escola percebi que os amigos dele estavam zoando ele, virei só para ter certeza, e todos eles estavam olhando pra mim e dando risada do Cash, e continuei indo, e ri tbm.
❤️
Acho que está rolando alguma coisa entre eles, mais como será que vai ser agora que o ex da Emilly voltou?
❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deixa eu te fazer sorrir
Teen FictionEmily uma menina desastrada que morava nos EUA, e um garoto que chegou para bagunçar a vida dela