Emilly
Hoje eu acordei super cedo, com a intenção de ir falar com o Cash antes da aula começar, eu levantei da cama, fiz minhas higienes, me troquei e fui até o quarto do Blake e do Cash, bati na porta e quem atendeu foi o Blake, vi que o Cash estava dormindo, então o Blake falou para mim entrar e esperar, então eu entrei e sentei na cama ao lado do Cash mexendo em seu cabelo, enquanto Blake foi falar com o Aidan, eu percebi que o Cash estava sem camisa, e ele tem um tanquinho muito lindo, mais tentei não demonstrar emoções; depois de um tempinho rápido ele acordou.
- Bom dia!!. Eu disse toda alegre, com medo dele ainda estar chateado comigo.
- Bom dia. Ele diz levantando da cama.
- Cash eu vim aqui para falar que eu não gosto de nenhum menino do 3º ano.
- Eu sei. Como assim, será que ele é vidente?
- Como assim? Perguntei confusa.
- A Beka veio aqui e disse. A mais eu ainda mato aquela garota.
- Disse o que? Perguntei curiosa
- Que vc gosta de mim. Eu fiquei muito vermelha morrendo de vergonha, mais eu ainda mato a Beka. - Calma não precisa ficar com vergonha, eu tbm gosto de vc.
Nesse momento ele ia me beijar, mais aí chega o Blake, o Aidan, e a Maya. E estragam todo o momento.
- Uuuuuu, estamos atrapalhando o casalzinho aqui! Hein?. A Maya disse debochando da gente.
- Vem Cash vamos sair daqui!. Falei puxando a mão dele.
Ele vestiu uma camisa e saímos.
- Vou te levar para um lugar especial. Eu disse segurando em sua mão.
- Ta bom.
Fechei os olhos dele, e o levei para um lugar onde ninguém conhecia, apenas eu, era meio que um lugar em cima da escola, que la vc conseguia ver toda a cidade, e toda a paisagem.
- Esse lugar é lindo. Ele disse indignado.
- É... é aqui que eu sempre venho pra pensar. Eu disse olhando a paisagem.
- E quem mais vem aqui?. Ele perguntou olhando para os grandes prédios, e o mar que estava a quilômetros de distância de onde estávamos.
- Ninguém, só eu, e agora vc.
Nossos rostos estavam se aproximando, o calor estava cada vez mais forte, nossas bocas a um centímetro de distância, e o som do sinal batendo lá embaixo, estraga todo o momento novamente!
- Vamos! Agora temos que apresentar as cartas. Falei e nós corremos para nosso quarto para pegar o material, e fomos para a classe.
Era a hora de apresentar as cartas que todos fizeram com amor e carinho (eu acho). A Beka fez pro Blake, e ele para ela, eu nunca vi a Beka tão apaixonada assim, nunca vi aquelas palavras saírem da boca dela, eu realmente estava assustada, não é a mesma menina que eu conheci quando éramos crianças, que desde pequena não sentia amor por ninguém, que só pensava em beijar na boca, e ver pintos, e eu tinha que aturar aquela desgraça todos os dias, mais agora acho que ela não vai dar tanto trabalho quanto dava antes, agora que está apaixonada, eu espero.
Agora foi a minha vez, respirei fundo, e esperei que as palavras saíssem pela minha boca suavemente.
" Cash Baker, desde quando vc chegou, já te achei especial, vc é diferente das outras pessoas, vc é legal, atencioso, educado, um bom amigo, e muito bonito, no primeiro dia em que nos conhecemos, vc me chamou para jogar futebol, e eu aceitei, mesmo sabendo que iria me trazer muitos prejuízos, mais eu daria tudo para o conhecer melhor, e passar mais tempo perto de vc, eu pude fazer todas essas coisas, mais eu quase perdi uma parte do meu corpo novamente, mais vc estava la para me ajudar, no hospital foi em vc que eu me inspirei para voltar a sorrir, e viver a vida como tinha que ser, eu não quero me separar de vc nunquinha, pq vc foi, é, e sempre será muito importante na minha vida, então saiba Cash eu te amo, eu te amo muito, como eu sempre comento nas suas fotos, "i love so much".
Quando eu terminei todos bateram palmas, e quando eu estava voltando para o meu lugar, passei pelo lugar do Cash e cochichei, "eu te amo Cash Baker", logo em seguida dou um suave beijo sobre suas bochechas e volto, e ele ficou todo vermelhinho; e agora é a vez dele.
❤️
E aí? Gostaram? O que será que o Cash vai falar na carta para a Emilly? Estão curiosos? Aí eu adoro deixar vcs assim!
❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deixa eu te fazer sorrir
Teen FictionEmily uma menina desastrada que morava nos EUA, e um garoto que chegou para bagunçar a vida dela