Uma lagrima, e um desastre

133 9 7
                                    

- Emilly!!!. Ele gritou.

- Oi Cash!!! Falei e ele se aproximou.

- Vc está indo para sua casa?. Ele perguntou.

- Sim e vc?

- Também. Ele respondeu

- Vc está gostando da escola?. Eu perguntei

- Sim achei muito legal e até já fiz uns amigos

- Que bom.

- Então até amanhã Emilly. Ele me deu um beijo na bochecha e saiu.

Cash

Quando eu cheguei em casa percebi que tinha sentido alguma coisa diferente pela Emilly, mais eu conheci ela hoje não faz sentido, mais nada faz sentido pra mim, deve ser só pq ela é muito gata que eu achei isso, não sei, acho que vou arrumar minhas malas pq a partir da semana que vem, nós vamos ter que passar as noites na escola.

Arrumei a mala e fui jogar bola com meus amigos aqui do condomínio; agente jogou muito, depois tiramos a camisa e ficamos conversando, quando eu vejo três meninas se aproximando, vi que uma delas era a Emilly, e as outras pareciam ser a Beka, e a Alissa. A Beka veio correndo e começou a beijar meu amigo Blake, o que eu achei bem estranho mais tudo bem, depois a Emilly com a Alissa chegaram.

- A amiga de vcs é sempre assim?. Perguntei olhando estranho para os dois se beijando.

- É ela é sempre assim. Afirmou Alissa tbm olhando estranho.

O telefone da Alissa tocou e parecia ser a Maya, e ela foi atender.

- Vc mora aqui?. A Emilly me perguntou.

- Sim, e vc?

- Também!!. Ela respondeu e eu fiquei muito feliz por ela morar no mesmo condomínio do que eu.

- Vc sabe jogar futebol?. Perguntei esperando que a resposta fosse não para eu poder ensina- lá

- Sei sim, vamos jogar?. Ela me perguntou e eu assustei.

- Vamos.

E nós fomos ela quis ser goleira, então eu comecei bem ruim para ela conseguir defender, pq ela não iria pegar nenhuma das minha bolas certeza.

- Cash joga de vdd, eu consigo defender. Era isso que ela queria, então vamos ver se ela consegue defender.

Chutei muitas bolas muito fortes nela, eu sei que ela é uma menina e eu não deveria ter feito isso, mais ela pediu, e por incrível que pareça ela defendeu todas as bolas, eu não conseguia acreditar como ela era boa, mais aí eu olhei para as mãos dela e estavam super vermelhas, e eu fui ajudá-la.

- Vc estava muito boa, mais sua mão deve estar doendo muito. Falei preocupado.

- É vc chuta bem forte mesmo, e tá doendo muito minha mão. Nessa hora caiu uma lágrima do olho dela, e eu me senti muito culpado pois tinha sido eu quem a chamei para jogar.

- Calma não chora vai passar. Nesse momento eu dei um abraço nela e uma lágrima caiu sobre meu rosto tbm, pois fiquei com medo dela não me perdoar, mais logo eu limpei a lágrima.

- Vamos lavar sua mão. Falei tentando ajudar, mais parecia estar doendo muito e ela chorava levemente mais com muita dor.

Lavei a mão dela, e derramou outra lágrima sobre o rosto dela, e eu a limpei suavemente. Mais eu não entendia pq ela estava chorando tanto. As amigas delas viram ela chorando e vieram preocupas.

- O que aconteceu?. Perguntou a Alissa

- Agente estava jogando bola e eu chutei umas bolas muito fortes nela. Me deu vontade de chorar, mais eu fui forte. Elas se entreolharam com caras de preocupadas e a Beka disse:

- Emilly, pq vc fez isso? Vc sabe que não pode mais jogar futebol. Ela falou e a Alissa começou a chorar.

- Pq?. Perguntei curioso

- A dois anos atrás ela sofreu um acidente jogando futebol, a trave do gol caiu e acertou a mão dela, ela foi imediatamente para o hospital a mão dela sangrava muito, pensávamos que iria ter que amputar a mão dela, mais os médicos conseguiram salvar a mão dela, mais em troca disso ela não poderia nunca mais jogar esse tipo de esporte, e muito menos no gol.
Enquanto a Beka explicava a Emilly derramava suaves lágrimas sobre seu rosto, a Alissa chorava que nem um bebê, e eu comecei a chorar, eu não sabia que ela não podia jogar, ela nunca vai me perdoar.

Depois de uns dois minutos ela desmaiou, e eu a peguei no colo, a Beka chamou a ambulância, e a Alissa avisou os pais dela, a ambulância chegou, precisava de dois acompanhantes, uma foi a Beka, a Alissa queria ir, mais ela não se controla e não para de chorar, então o paramédico pediu para eu acompanhar, então eu fui, fomos chorando, a Beka por estar preocupada com ela, e eu tbm, mas mais por medo dela não me perdoar, e se os pais dela ficarem bravos comigo? Eu estava muito triste e com medo do que pode acontecer.

❤️

Vcs estão gostando? O que será que vai acontecer com a Emilly?

❤️

Deixa eu te fazer sorrirOnde histórias criam vida. Descubra agora