Cash
" Quando eu cheguei aqui me deparei com a menina mais linda do mundo, vc Emilly, logo quando te conheci, já fui importante na sua vida, pois ver aquelas lágrimas caindo sobre seu rosto, partiu meu coração, me desculpa por ter deixado essa marca em sua mão, mais sendo o quão distante nós estivermos, vc lembrará de mim, vc é muito linda, muito gentil, muito alegre, muito educada, e muito mais, se eu for falar todas as suas qualidades, eu não termino nunca mais, vc é perfeita
Emilly, eu te amo, eu te amo muito, muito mesmo".Dei um sorrisinho pra ela sem mostrar os dentes, e ela fez o mesmo.
Tocou o sinal para o intervalo, e esperei ela sair da classe do lado da porta, ela saiu, me viu, e pulou em cima de mim dando um abraço muito apertado.
- Eu tbm te amo Cash. Ela disse ainda me abraçando.
- Eu te amo muito Emilly. Eu a abracei com mais força.
Saímos do abraço e fomos para o pátio de mãos dadas.
Alguns dias depois, até sábado.
Emilly
Hoje era o dia do campeonato que o Cash me chamou pra ir, eu e as meninas acordamos super cedo para nós arrumar.
Look da Emilly:
Depois de alguns minutos, nós já estávamos prontas, e os meninos chegaram no nosso quarto, eu cumprimentei o Cash, com um abraço e um beijo na bochecha, e saímos da escola. O campo era perto então fomos de a pé mesmo, percebi que o Cash estava tentando pegar na minha mão, mais ele estava com vergonha, mais eu não fiz nada só esperei para ver o que ele iria fazer, não demorou muito e ele teve coragem, senti nosso dedos se cruzarem como se não tivesse mais ninguém em volta, só nós dois; nós trocamos um sorriso sem mostrar os dentes, e continuamos andando com as mão cruzadas, quando dois garotos de rua chegaram por trás de mim e apertaram minha bunda.
- AIH. Eu gritei desesperada.
- Quem vcs pensam que são para fazer isso com ela?. O Cash disse avançando pra cima deles.
- Calma Cash não é pra tanto!!. Eu disse tentando acalma- lo.
- Esse é seu namoradinho, Emilly?. Um dos garotos falaram.
- Ei! Como vcs sabem meu nome?. O Cash me interrompeu não deixando eles responderem.
- Sim eu sou o namorado dela tem algum problema?. Eu fiquei impressionada, ele falou que era meu namorado, só para me defender, que fofo.
- Ou mina gostosa vc não merece ele. Nesse exato momento, a raiva do Cash subiu pela cabeça, e ele deu um pu** soco no olho de um deles, fazendo os dois saírem correndo.
- Vc está bem?. Ele me perguntou mexendo em uma das mexas do meu cabelo.
- Eu te amo Cash. Eu disse o abraçando, ele assustou, mais mesmo assim retribuiu ao abraço.
- O casalzinho! Vamos logo se não agente vai perder o jogo!. O Blake nos apreçou, acabando com todo o nosso abraço, mais ele tinha razão, se agente enrolasse mais os meninos não iam poder jogar, então continuamos andando.
Chegamos lá e o jogo já estava quase começando.
- A gente vai ir lá falar com o resto do pessoal, vcs vão lá em cima na arquibancada tá?. Ele disse apressado.
- Tá bom. Eu disse e dei um breve selinho em seus lábios. - Boa sorte. Ele deu um sorrisinho de vergonha sem mostrar os dentes.
Eu e as meninas subimos para a arquibancada, e do nosso lado tinha uma menina e ela disse:
- Aí tomara que aquele gato do Cash Baker jogue hj. Aquilo me deixou com tanta raiva, mais eu me acalmei e não disse nada.
O jogo estava indo super bem, o time do Cash estava ganhando, e ele era o que estava fazendo mais gols, quando o pior acontece, um cara do time adversário da um carrinho no Cash, e ele cai de um jeito que a dor parece ter sido imensa, quando eu vi aquilo, ele deitado no chão pedindo socorro, eu entrei em pânico, comecei a chorar, a chorar muito, e na hora eu desci as escadas da arquibancada e fui socorrer ele, quando eu cheguei perto dele tinha um monte de gente, de enfermeiros, de segurança, e etc, eu tentei chegar perto dele, mais não deixaram.
- DEIXA EU VER MEU AMOR!!! PFV. Eu gritava, mais ninguém deixava eu ver ele.
Aidan
Quando eu vi meu amigo naquela situação, o que mais eu queria era poder ajudá-lo, mais eu não podia chegar perto, então eu resolvi fazer o que ele iria querer que eu fizesse, ajudar a pessoa que ele ama, eu via a Emilly chorando, desesperada, querendo falar com ele, mais os seguranças não deixavam, e ela continuava tentando, se ela continuasse os seguranças iam tirar ela do campo, então resolvi ir falar com ela, mais antes eu ia dar um sinal para a minha namorada descer e vir ajudar ela, mais ela estava meio ocupada batendo em uma menina que estava la perto delas, então eu achei melhor ir ajudar a Emilly sozinho.
- Emilly vem pra cá, vc não pode ficar aí. Eu disse puxando- a, e eu a abracei, por que sabia que ela precisava de um abraço. - Não se preocupe ele vai ficar bem. Eu disse a levando para um banco que tinha lá perto.
- Aidan, eu quero ver o Cash. Ela disse chorando muito.
- Ta, vamos para o hospital, quem saiba quando a gente chegar a ambulância já tenha chegado. Eu disse puxando- a.
- Mais espera, e minhas amigas?. Ela me perguntou preocupada.
- Eu falo para o Blake ir tentar acabar com a briga que elas se envolveram. Eu disse pegando a chave do carro de um amigo.
Chegamos no hospital e perguntei para a recepcionista se já podia ver ele, ela disse que não pois ele esta em uma sala de cirurgia, mais que daqui a pouco ele iria estar na sala de visita.
Nós sentamos em um banco e começamos a esperar, a Emilly ainda estava chorando muito, então eu falei umas frases motivadoras para ela, e percebi que ela ficou melhor, ela deitou no meu ombro, e ficamos lá, eu e minha melhor amiga, esperando o Cash sair da cirurgia, super preocupados, quando depois de um tempo as meninas com o Blake chegaram, a Maya me deu um selinho e sentou no meu lado, e a Beka começou a dar conselhos para a Emilly, mais eu acho que não estão ajudando muito.
- Amiga se ele morrer não tem problema, vcs nem estão juntos de vdd, não vai fazer diferença na sua vida. Ela dava cada conselho esquisito pra ela, eu hein!
- A mais eu não queria que ele morresse agora, não podia demorar mais um pouco?. Dava pra saber que ela não está falando vdd.
- Não amiga não dá. Mds essa garota é muito estranha!!
O Blake estava nervoso com a demora, e queria ver logo o Cash.
Depois de um tempo uma das enfermeiras, veio falar que ele esta na sala de visita, só que ainda está desacordado.
❤️
Mds coitado do Cash, espero que ele fique bem.
❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deixa eu te fazer sorrir
Genç KurguEmily uma menina desastrada que morava nos EUA, e um garoto que chegou para bagunçar a vida dela