Eu vou estar sempre ao seu lado!

99 6 2
                                    

Emilly

Entramos no quarto onde o Cash estava, e ele ainda estava desacordado, esperamos lá algum tempo, mais como já estava tarde eles tinham que ir embora, mais eu vou passar a noite no hospital.

Já era umas três horas da manhã, eu estava morta de sono, mais eu não ia dormir até o Cash acordar, o que por sinal estava demorando, e eu estava super preocupada.

- Meu amor, acorda por favor fala comigo. Eu disse acariciando seus loiros cabelos, e segurando sua mão, enquanto uma, apenas uma lágrima desliza sobre meu rosto.

Volto para a cadeira, que fica ao lado de sua cama, e meus olhos vão se fechando lentamente, até que eu durmo.

- Emilly. O Cash finalmente acordou, e me acordou tbm.

- Cash!. Disse me aproximando. - Que bom que vc acordou!! Eu estava super preocupada.

- E que bom que vc esta comigo. Ele diz com uma voz triste, que da vontade de chorar. - Vc sabe quando o médico vai me dar alta?

- Eu n sei, mais eu vou estar aqui com vc sempre. Eu disse, e vi uma lágrima escorrendo no seu rosto.

- Vc promete?. Ele diz chorando.

Ele pega a minha mão e a coloca no seu pescoço, o que faz eu começar a acariciar sua bochecha.

- É claro que eu prometo Cash, eu te amo!. Ele deu um sorriso sem mostrar os dentes, pq ele estava ainda fraco e não tinha força para sorrir.

- Emilly vc esta com sono eu sei, volta para a casa eu vou ficar bem aqui.

- Não Cash eu vou ficar aqui, do seu lado. Eu peguei em sua mão e sentei na cadeira, e cai no sono.

...

Era umas cinco horas da manhã, eu acordei e percebi que eu ainda estava segurando a mão do Cash.

- Bom dia flor do dia!!. Ele estava acordado, e pela cara dele faz muito tempo, mais pelo menos ele esta mais animado.

- Bom dia neném. Eu disse com voz de sono

Ficamos conversando um pouco quando uma enfermeira abre a porta do quarto.

- Bom dia gente!. Aí aquela enfermeira está tão animada essa hora da manhã, da vontade de socar a cara dela.

- Cash aqui estão seus medicamentos, e logo o doutor vai vir aqui para falar da sua alta. Ela disse deixando um monte de remédios na estante.

- Eu não quero beber isso! Ele disse com raiva.

- Vc vai beber sim! Digo enfiando tudo de uma vez na boca dele, e ele fez uma careta, que me faz dar risada. - Doeu?!

- Isso não tem graça tá!. Ele falou irritado

- Aihw meu nenezinho ficou bravinho?. Eu disse com voz de bebê.

- Não, é que eu não entendo pq eu tenho que tomar tudo isso. Ele falou com um tom meio de triste com raiva.

- Para não inflamar tanto seu joelho e vc poder andar logo. Quando eu disse percebi que ele ficou triste por quando ele ter alta ter que andar de cadeira de rodas. - Mais eu vou estar com vc para quando vc precisar de ajuda. Falei tentando dar uma quebrada no gelo, mais vi que não ajudou, então eu depositei um selinho bem demorado em seus lábios, e ele deu um sorriso sem mostrar os dentes.

Depois de um tempo o médico do Cash chega no quarto.

- Cash Baker não é?

- Sim sou eu. O Cash responde meio entusiasmado.

- Vc terá alta as 10:00, mais antes seus responsáveis terão que assinar uns documentos. Ele diz saindo e fechando a porta.

Assim que ele sai o Cash começa a chorar desesperado, pq os pais deles viajaram, e não estão em casa.

- Cash não fica assim a gente vai dar um jeito.

Nesse momento eu sai de perto dele e liguei para o Aidan.

Oi Aidan

[Fala gata]- Eu achei estranho o jeito que ele disse, mais continuei falando, pq o que eu tinha para resolver era mais grave.

{Então o médico do Cash disse que ele só vai ter alta se os pais dele assinarem uns documentos.}

[Puta merda!]

{Vc tem alguma ideia do que fazer?}

[Não... Já sei!! Vou falar para os meus pais se passarem pelos pais deles]

{Será que vai dar certo?}

[Não custa tentar]

[To indo agora com os meus pais]

Desliguei o telefone e voltei a consolar o Cash.

❤️
Gente eu sei que eu demorei para postar, mais tive alguns probleminhas, mais gostaram? Será que o Aidan e a Emilly vão conseguir tirar o Cash do hospital?
❤️

Deixa eu te fazer sorrirOnde histórias criam vida. Descubra agora