27 de Junho de 2017 - 15h50
Luke's POV
— Nós precisamos de uma diversão para esse grupo galera, nós estamos tão parados, sério, o que aconteceu com a gente? — Caio resmunga, enquanto traga o seu cigarro.— Odeio ter que concordar com o ruivo, mas é verdade. Estamos quietos demais. — Calum sorri.
— Eu proponho um "desafio". Igual fazíamos antigamente. — Caio encara cada um dos demais ali presente. — Tudo igual, vamos escolher quem vai ser o primeiro pelo nosso típico sorteio e a tarefa é "seduzir a primeira garota que passar por nós"...
— E se ela for feia? — Dylan resmunga.
— Um pequeno efeito colateral meu caro.. Sugiro que torçam bastante.. — Caio da uma risada sarcástica. — Mas eu ainda não disse o melhor, vale 10.000 reais! — Todo mundo vibra com o prêmio em dinheiro. — Mas...
— Oh, estava demorando, solta a bomba caio!
— Fala sério Dylan, apenas seduzir é pouco e fácil, pra valer 10.000.. Seguinte, o foco aqui é conseguir transar com a garota, levar ela para um quarto onde vamos encher de câmeras escondidas! — Eu que até então estava escutando aquelas baboseiras calado, chego no limite.
— Porra! vocês estão na merda do fundamental? Quantos anos vocês tem? Que caralho vocês tem na cabeça? Vocês realmente acham isso engraçado? Não é possível que eu esteja andando com um bando de ameba! — Paro de falar e sinto meu rosto queimando.
— Ei, ei, ei, fica calmo Hemmings, ninguém é obrigado a participar.
— Vai a merda!
— Respeito a tua opinião Hemmings, não quer participar ok, só não nos atrapalhe.
— Eu tô com o Luke galera, isso é coisa de cabaço. — Calum fala enquanto coloca a mão no meu ombro.
— Eu também acho. — Michael finalmente fala. então nós três olhamos para Ashton que estava no canto, com os braços cruzados apenas observando tudo.
— O que foi? — Ele diz percebendo nossos olhares sobre ele. — Eu vou participar. — Ele da de ombros.
— Você só pode estar brincando. — Bufo.
— Não! — Ele diz com desdém. — E relaxa, que a chance de sair meu nome é uma entre seis. — Ele ri olhando para os outros caras.
Eu apenas resolvo ignorar, acontece que aquele ali não é o meu amigo. O Ashton Irwin da minha infância não existe mais, esse cara parado aqui é um completo estranho pra mim. E isso me assusta cada dia mais.
— Bom, enquanto as donzelas decidiam eu escrevi o nome de todos já coloquei no meu boné, quem quer ser o felizardo — Ele balança o boné.
— Eu! — Ashton se aproxima do boné parecendo bastante animado.
— Mas que merda ele tá fazendo? — Michael vai em direção a ele, mas eu seguro seu braço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Monster Among Men (L.H)
Fanfiction"Demônios se escondem nas minhas costas, e eu não posso vê-los me levando pra fazer o trabalho sujo deles. Não vou deixar eles derrubarem minha porta. A verdade estúpida é que eu sou tão ruim para você! Não aguento, eu não vou partir seu coração nov...