Olá.
O meu nome é Holland. Não, eu não sou holandesa, e curiosamente nunca estive na Holanda.
A minha mãe tem uma paixão enorme pelo país e foi lá que conheceu o meu pai. História curiosa visto que ambos são de Nashville.
Mas o amor tem dessas coisas, encontros e acasos que não entendemos, mas dirigem a nossa vida.
Pelo menos é o que dizem.
Desde criança que tenho uma paixão enorme por explicar coisas às pessoas. Fui muitas vezes apelidada de "a sabichona". Mas eu sabia que não era assim.
Lembro-me dos dias que passava a brincar com o Dylan, o nosso vizinho.
Tínhamos a mesma idade e os nossos pais eram os melhores amigos.
Faziamos tudo juntos.
Ele era o meu melhor amigo.
Quando tinhamos 10 anos, os pais dele mudaram-se, devido à carreira profissional do pai, que desde que me lembro é um advogado de renome.
Fizemos uma birra enorme!
Não sei bem como, mas atamo-nos ao escorrega onde passávamos o tempo todo.
Jurámos que nunca deixariamos de ser amigos, mas não tinhamos noção da promessa que estávamos a fazer.
Ele era um rapaz loirinho com olhos esverdeados, dois sinais característicos na bochecha e umas convinha adoráveis quando sorria.
#FlashbackOn
Holland... Eu gosto muito de ti - disse Dylan com uma carinha triste
E eu de ti - abracei-o apertado
Toma esta linha. Quando tiveres saudades minhas, enrola-a no teu dedo, e vais lembrar-te de mim - disse
Demos um pequeno beijo nos lábios e ele foi se embora.
#FlashbackOff
Amanhã tudo na minha vida vai mudar. Vou me mudar para Nova Iorque, para exercer a minha profissão de sonho. Ser professora.
Enquanto arrumo as minhas malas pego a caixa com a linha vermelha.
Enrolo-a no meu dedo e sorrio.
Isto vai certamente comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
It was always you
Fanfiction"Dizem que o primeiro amor não se esquece. Para mim isso é só uma mentira de quem não quer seguir em frente." Holland terminou a faculdade e decidiu realizar o seu sonho, ser professora em Nova Iorque. Sozinha na grande cidade, apenas com recordaçõ...