Capítulo 1

40 5 0
                                    

O avião aterra e eu levanto-me impacientemente.

Assim que saio do aeroporto sorrio ao sentir a brisa no meu rosto.

Cheguei a Nova Iorque!

Para evitar as clássicas histórias de esperar pelo taxi amarelo durante uma eternidade, chamei um uber.

Dou um papel com a morada ao motorista que faz alguma conversa ocasional.

Observo todo o trajeto maravilhada.

A cidade é ainda mais bonita do que imaginava.

Chego à morada e lá está a vendedora à minha espera com a chave.

Miss Roden, bem vinda a Nova Iorque e bem vinda à sua nova casa! - sorri

Muito obrigada - sorrio e abro a porta da minha casa

É a primeira vez na vida que vou viver sozinha.

É um pequeno estúdio, mas é ainda mais bonito do que as fotos que eu tinha visto.

Gosta? - pergunta a vendedora

Se eu gosto? Eu adoro! - sorrio

Assim que acabamos de tratar das papeladas e ela sai da, agora, minha casa, começo a arrumar tudo.

Coloco algumas molduras numa estante baixa. Fotos dos meus pais, foto com as minhas amigas da faculdade e uma foto minha e do Dylan no casamento de uma amiga dos nossos pais. Adoro a foto porque estamos ambos a fazer caretas. Nenhum de nós queria ser fotografado.

Este miúdo será sempre parte da minha história. Foi o meu primeiro beijo. A minha paixoneta de infância. Mas só percebi isso quando ele partiu.

De seguida arrumo o meu roupeiro.
Arrumo as roupas por cores. Sim, eu sei que é estúpido, dá mais trabalho, bla bla bla, mas para mim chama-se organização.

Ainda tenho montes de caixas para arrumar, sendo que algumas só chegarão amanhã.

A minha barriga ronca e lembro-me que não tenho qualquer comida em casa.

Pego a minha mala e saio em busca de um supermercado.

Nova Iorque tem tanta gente!

É muito diferente de Nashville.

Encontro um mini mercado e entro.
Acho que para me alimentar hoje será o suficiente.

Pego algumas coisas básicas, tais como arroz, pão, atum, frutas...

Após pagar, coloco tudo em sacos e saio da loja.

Caminho meio perdida.
Em vez de olhar para o chão enquanto ando, olho à volta, tentando absorver toda a cidade num segundo.

Os carros, as pessoas, algumas bicicletas... Os edifícios.
Tudo me fascina.

Observo um mural ao meu lado quando choco contra algo.

Oh meu Deus desculpe... - digo quando reparo que foi uma pessoa

Subo o meu olhar e vejo um rosto que me é um tanto ou quanto familiar.

It was always youOnde histórias criam vida. Descubra agora