No More Dream

4.6K 721 45
                                    


Os capítulos passam de uma forma diferente, todo capítulo é quando o Jungkook acorda no hospital, então não tem exatamente nada específico sobre os dias dele, sobre o que ele faz pipipi popopo


Acordei sentindo minha cabeça pesar, o cheiro que eu já tinha me acostumado se fez presente e eu abri os olhos, havia acontecido de novo. O quarto estava todo bagunçado, mas havia um buquê de rosas vermelhas intacto no sofá do outro lado do quarto. Aquilo me intrigou e eu levantei da cama, indo em direção as flores.

-Quem é você? - me virei assustado e vi minha mãe parada na porta

-Sou eu, mãe. 

-Achei que era aquela vadiazinha ainda.

-Como é?

-Você, assumiu a personalidade de uma garota, agressiva, Yujin o nome. Felizmente consegui trazer você pro hospital sem problemas. Mas você bagunçou tudo ontem a noite, quando o garoto veio trazer o buquê inclusive.

-Quem era? É a segunda vez que isso acontece e eu não sei quem é ainda.

-Ele não disse o nome. Mas era muito bonito, um pouco mais baixo que você, cabelos castanhos escuros, tinha mãos bem pequeninhas pra alguém mais velho que você. Ele ficou bem chateado quando você... Quando aquela personalidade foi grossa com ele.

-Ai meu deus... Ele estava usando roupas de hospital? Talvez ele esteja internado aqui e eu posso procurar por ele.

-Eu não sei se você pode fazer isso, meu filho.

-Como assim?

-O Seokjin falou comigo e me convenceu a internar você. Ele quer que outros psiquiatras tratem você, outros além dele. Querido, você ficou longe por duas semanas e nessas duas semanas assumiu duas personalidades diferentes. Mesmo com a medicação de sempre. Por isso eles vão te dar outros remédios e vão internar você.

-Eu não quero ficar internado mãe!

-Meu amor, eu sinto muito, mas você precisa entender que isso é o melhor pra você.

-Como isso é melhor pra mim se eu não sei nem o que causou todo esse transtorno dissociativo? Que trauma que eu tive na infância que me fez escapar da realidade desse jeito? - senti meus olhos encherem de lágrimas e abracei o buquê, sentando no sofá em seguida - Por que você não me conta isso?

-Você não ta pronto pra saber ainda.

-Eu não to pronto? Mãe, faz um ano que eu tenho essa droga de doença, eu vou ser internado e não sei nem porque eu tenho ela! Não me interessa se eu estou ou não pronto, é um direito meu saber e você não pode esconder isso de mim! 

-Não vamos mais falar disso, arrume esse quarto, eu vou falar com o Seokjin e tratar da sua internação! - eu mal conseguia acreditar nas palavras dela quando a mesma saiu do quarto. 

Olhei para toda aquela bagunça e suspirei, eu não iria arrumar isso que, tecnicamente, não fui eu que fiz.

Segurei firme o buquê e saí do quarto, eu estava decidido a encontrar quem estava me dando esses buquês e porquê ele estava fazendo isso.

Perguntei pra mil enfermeiras sobre alguém com as mesmas descrições que a minha mãe me deu, quando ia perguntar para a recepcionista da ala psiquiátrica, Dr Kim me segurou. Me explicando que eu deveria voltar pro quarto, mesmo relutando um tempão, no final acabei aceitando. 

E quando já estava me virando para voltar pro meu quarto, eu vi...

Baixinho, cabelos escuros, mãos relativamente pequenas e uma roupa de hospital que facilmente era maior que ele, estava de costas pra mim e eu só não gritei por ele pra não parecer mais maluco do que eu já sou. Mas eu tenho certeza que era ele.

Roses ∆ jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora