Já se passaram dois meses desde que eu encontrei Jimin, dois meses que nós dois começamos a namorar, escondidos é claro, já que para o Dr Kim eu deveria estar completamente focado no meu tratamento. Que inclusive estava dando um grande resultado, já que agora eu podia até sair do hospital com os meus amigos, desde que eu voltasse a noite.
Mas eu estou melhorando, diria que esse é o melhor de mim há anos.
-Está pensando no que? - fui tirado de meus pensamentos pela voz de Jimin perto de mim, nós estávamos almoçando na cafeteria junto com Taehyung, Yoongi e Hoseok, o amigo de Jimin que agora era meu amigo também
-Nada demais.
-Tem certeza? Quando você começa a pensar em alguma coisa e se concentra nisso você abre bem seus olhos, parece que ta tendo uma visão de um mundo paralelo. - ele disse e os outros três rapazes deram risada -
-Jin-hyung disse que eu vou poder sair do hospital daqui à mais ou menos uma semana, mas eu não sei pra onde ir já que minha mãe foi presa há uns dias atrás e a casa foi vendida pro banco.
-Ela foi presa? - Yoongi perguntou chocado e eu confirmei com a cabeça
-Ela confessou que foi ela que causou a morte do meu pai, que me manteve em cárcere privado e até roubou.
-Confessou mas ainda vai passar uns bons anos longe desse anjo de pessoa que é o Jeon. - Tae disse e eu ri - Você pode ficar na minha casa até arranjar um emprego e tiver dinheiro o suficiente pra sobreviver sozinho, minha mãe vai adorar ter você lá, ela ama você como se fosse o próprio filho dela, acho que ela ama você mais do que me ama!
-Ou... - Jimin disse e eu o olhei, mas ele só ficou encarando a comida e não disse nada
-"Ou" o que, meu bem?
-Nada, deixa pra lá, é bom você ficar na casa do Tae. - falou mas mesmo assim eu achei estranho e com certeza ia falar sobre isso quando estivéssemos sozinhos
(...)
O resto do dia foi tão tranquilo, que até eu fiquei surpreso quando cheguei no meu quarto sem estar totalmente cansado.
Nesses dois meses que eu e Jimin estamos namorando, ele fez total questão de redecorar todo o meu quarto, mesmo não sendo necessário já que eu não passaria mais tanto tempo aqui. Mas ele fez mesmo assim, colocou várias luzinhas envolta da minha cama e na parede, algumas velas pra deixar o quarto sem aquele cheiro de hospital e, claro, colocou vasos cheios de rosas até não sobrar mais espaço, elas eram de todas as cores e faziam meu quarto parecer um arco-íris florido. Ele colocou até um tapete felpudo que cobria quase o chão inteiro do quarto, ele dizia que como era inverno ele não queria que meus pés ficassem gelados toda vez que eu pisasse no chão, já que eu não tinha costume de usar meias ou pantufas quando estava fechado aqui sem fazer nada depois de uma seção de tratamento.
Sobre o tratamento? Eu não tinha muito o que falar sobre ele, é um tratamento difícil com muitos psiquiatras, remédios, ressonâncias e até mini cirurgias no cérebro. As cirurgias eram as piores partes, eu ficava apagado um dia todo e depois internado alguns dias na UTI, sem poder receber nenhuma visita além do neurologista, Dr Namjoon, e do meu psiquiatra principal, Dr Jin. Mas segundo os dois essas cirurgias eram o que mais dava resultado, já que a cada ressonância e teste cerebral a parte do meu cérebro que era responsável por todos os meus surtos de identidade diminuia, e agora estava quase desaparecendo. Por isso eles achavam que eu estava pronto pra me reintegrar a sociedade.
Mas eu não tenho tanta certeza assim se estava pronto pra isso, eu estava há quase um ano vivendo 24 horas por dia, 7 dias por semana, nesse hospital, nunca saía, nunca podia ver o pôr do sol da praia enquanto caminhava sentindo a brisa gelada bater no meu rosto. Eu tinha construído uma vida fechada aqui, que há pouco tempo se tornou uma vida para o Jimin. Se eu saísse, queria que ele fosse junto. Mas eu não achava que isso fosse acontecer, por conta da condição dele. Se ele saísse do hospital teria que ter mil e uma recomendações de sua mãe e médica e teria que ser cuidado o tempo todo, o que eu teria o prazer de fazer.
-Cheguei, docinho! - falando na pessoa... - Hm você acendeu uma vela hoje, esse quarto ta com um cheirinho tão bom. - ele disse e se sentou do meu lado na cama - O que aconteceu? Mais um dia difícil?
-Namjoon e Jin fizeram mais uma ressonância e me encheram de remédio depois, tô bem enjoado. - falei fechando os olhos enquanto ele passava as mãozinhas pelo meu cabelo
-Pelo menos você tem a possibilidade de sair daqui na próxima semana, aí pode dizer adeus a ressonâncias, cirurgias, testes cerebrais e remédios. Vai viver uma vida boa!
-Você iria comigo? - perguntei abrindo os olhos e ele me olhou confuso - Se conversarmos com a sua mãe e eu me comprometer a cuidar de você, você iria comigo? Eu tenho o dinheiro do seguro de morte do meu pai que está no banco e o dinheiro da pensão da minha mãe. Tenho um bom dinheiro pra sairmos daqui e vivermos juntos. Eu só preciso saber se você iria comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Roses ∆ jikook
FanficToda vez que Jungkook acordava no hospital por mais uma de suas crises, havia um pequeno buquê de rosas ao seu lado, sua nova motivação para viver agora era descobrir quem deixava essas rosas para ele. ♥️ { short chapters } { short fic } { fluffy } ...