Já fazia um mês que eu estava internado no hospital, desde então venho tendo surtos recorrentes, por estar fora de medicação para que os doutores tentassem entender melhor o que eu tinha. Mas os surtos duravam apenas algumas horas e não dias como era antes.
Mas com os surtos recorrentes, os buquês também ficaram recorrentes, e agora o meu quarto parecia um jardim com tantas rosas coloridas espalhadas por cada canto.
Eu ainda não tinha descobrido quem era, ele vinha sempre quando eu era outra pessoa, parecia que era uma forma de me curar daquilo e fazer com que eu voltasse ao normal.
Não importa quantas vezes eu pedisse pra ver a câmera de segurança do quarto, pra descobrir quem era, eles nunca deixavam. E quando eu achei que tinha o encontrado... Ele fugiu do meu quarto mais rápido do que meu coração batia. Seu cabelo não estava mais escuro, estava rosa, o que significa que seria mais fácil de o reconhecer pelos corredores. Jin dizia não saber quem era, que ele não tratava de nenhum paciente de cabelo rosa.
E minha mãe... Bom, ela nunca me visitou desde que eu fui internado, a única pessoa que vem me visitando é Taehyung, e eu, sinceramente, nunca me senti tão sozinho.
-Você vai acabar ficando obcecado com descobrir quem é esse garoto. - Tae disse deitado na minha cama enquanto eu escrevia no meu caderno tudo que eu sabia por enquanto, e quem poderia me ajudar a achar ele.
-Não diria obcecado... Eu só quero muito saber quem ele é, por que ele me manda tantas flores e por que não fala comigo quando estou no meu estado normal.
-Ou seja, obcecado! - ele disse rindo - Sabe, você está muito melhor sem toda aquela medicação diária, a internação ta te fazendo bem!
-É? Como eu era antes?
-Triste, depressivo, vivia se escondendo porque achava que era o melhor pra todo mundo, sempre com aquele maldito moletom preto. Agora, olha pra você, óbvio que ainda ta mal por causa da doença, mas parece mais... Sei lá, ilumidado.
-Iluminado, Tae! - eu ri e ele revirou os olhos - Se você diz, eu acredito. - parei de escrever no meu caderno e o olhei, ele estava jogando alguma coisa no celular, e aí eu lembrei... - Tae, eu conheço você há dois anos já, certo?
-Sim, por quê?
-Você sabe qual foi o trauma que eu sofri que me fez desenvolver tudo isso? - ele parou de jogar e me olhou sério, soube na hora que ele sabia sim o que tinha acontecido - Por favor, me fala, minha mãe insiste em não me contar, a única coisa que ela disse foi por ligação há uns dias atrás.
-O que ela contou? - ele se ajeitou na cama e respirou fundo, passando as mãos pelo cabelo -
-Que eu sofri um acidente sério no ano passado e ficava tendo pesadelos com isso diariamente, tanto que eu não aguentava mais e comecei a inventar personalidades pra escapar do dia que isso aconteceu. Mas eu não lembro de nenhum acidente, eu não lembro de nada que aconteceu comigo antes de desenvolver essa doença.
-Eu não sei se eu deveria te contar, Jungkook-ah. - ele disse apreensivo e eu fui até ele, me sentando ao seu lado. Segurei sua mão e respirei fundo
-Eu preciso saber, Tae. Até os médicos já falaram que se eu souber o que causou tudo isso, vai ser mais fácil pra eu me curar. Você precisa me ajudar!
-Tudo bem, eu vou te contar tudo, mas já vou avisando... Sua mãe mentiu completamente!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Roses ∆ jikook
FanfictionToda vez que Jungkook acordava no hospital por mais uma de suas crises, havia um pequeno buquê de rosas ao seu lado, sua nova motivação para viver agora era descobrir quem deixava essas rosas para ele. ♥️ { short chapters } { short fic } { fluffy } ...