Enquanto eu e Jimin andávamos pela calçada enfeitada de flores de cerejeira, pensava em quanto minha vida havia virado de ponta cabeça em dois anos ou menos. Eu saí de uma vida solitária, fria e deprimente pra entrar em uma cheia de amor, carinho e extremamente feliz.Todos os nossos amigos se mudaram pra Seoul uns dois meses depois que nós chegamos, inclusive para um prédio perto do nosso. Eu agora tinha um emprego num restaurante famoso e Jimin estava estudando pra ser professor de inglês, tínhamos uma vida de um típico romance clichê bobinho e tudo estava perfeito. Eu não tive mais nenhuma crise desde que saí do hospital, muito menos Jimin, eu cuidava bem dele e mesmo quando não estava em casa, fazia questão de deixar tudo pronto pra ele comer quando chegasse a hora. Nossos amigos nos ajudavam muito também.
-O que está pensando, meu bem? - ouvi a voz de Jimin me tirando de meus pensamentos e o olhei, o cabelo dele agora estava num tom de rosa bem claro e combinava perfeitamente com as árvores ao nosso redor - Tá muito sério!
-Só tô pensando em nós dois, em mim, como a nossa vida mudou e como ainda vai acontecer tanta coisa. Tá tudo tão perfeito que eu não imagino como pode melhorar! - falei e ele sorriu, nos entramos num parque em que tinha um lago enorme e várias outras árvores de cerejeiras ao seu redor, entre alguns banquinhos em que casais apreciavam a vista e tiravam fotos, tinha bastante gente ali mas conseguimos achar um banco afastado dos outros
-Eu quero melhorar muito ainda! - ele disse e segurou meu rosto entre suas mãozinhas como tinha o costume de fazer - Jungkook... Eu quero casar com você.
-Casar? - perguntei surpreso e senti minha pressão caindo - Não acha que somos muitos novos pra isso? Quer dizer, eu adoraria, claro, mas... Ah, você entende, acabamos de passar por situações difíceis, estamos retomando nossas vidas agora e....
-Jeon, não estou pedindo pra você casar comigo agora! Pelo amor de deus! - ele disse rindo e eu o olhei confuso - Talvez daqui a uns 5 anos, quando eu já tiver terminado a faculdade e estiver trabalhando, você ser um grande chef famoso. Temos tempo pra isso ainda, só estou compartilhando um desejo muito importante que eu tenho e que quero realizar com você.
-Ah... Me sinto mais aliviado. Eu gosto de nós dois como namorados, pensar em ter um compromisso mais sério como esse me deixa assustado. - confessei e ele riu, dizendo que entendia
Nós ficamos o resto da tarde sentados naquele banco, observando as flores dos galhos caírem no lago e quando as luzes dos postes começaram a acender, nos levantamos e fomos até um restaurante que tinha ali perto. Onde tivemos o que parecia um banquete de carne de porco temperada de todos os jeitos diferentes.
Jimin Parecis uma criança se lambuzando de molho e eu ria feito uma também olhando pra ele tão feliz.
Meu namorado estava tão feliz, sendo assim eu estava feliz também.
(...)
E assim vivemos, passeios pelos parques nos fins de tarde durante primaveras, praias de Busan durante o verão, jantares aconchegantes no outono e maratona de filmes em baixo das cobertas no inverno.
Todas as estações eram diferentes, mas ainda sim eram felizes. Assim, anos se passaram, e passaram tão rápido que eu fiquei surpreso quando o dia do nosso pequeno casamento chegou, numa capelinha na nossa cidade natal, longe da movimentação e só com as pessoas mais importantes da nossa vida. Quando viajamos pro Japão na nossa lua de mel eu fiz questão de gravar um vídeo com nossos melhores momentos pra lembrar de tudo sempre que eu quisesse ou sentisse saudades, como vem acontecendo agora que ele está trabalhando bastante, como eu só trabalho no restaurante a noite, fico o dia todo sozinho esperando por, agora, meu marido chegar.
Mesmo assim, era uma vida boa, sempre foi, agora está ainda melhor.
Na verdade, é uma vida perfeita, como um dia de primavera, e eu amo isso.
Eu amo Park Jimin, e vou ama-lo por todos os dias da minha vida, até quando eu estiver velho e maluco, ou quando o aquecimento global acabar com tudo.
Eu vou amá-lo como se ele fosse uma jóia extremamente preciosa e rara, e ele realmente é, a minha jóia preciosa e rara.
A pessoa mais importante da minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Roses ∆ jikook
FanfictionToda vez que Jungkook acordava no hospital por mais uma de suas crises, havia um pequeno buquê de rosas ao seu lado, sua nova motivação para viver agora era descobrir quem deixava essas rosas para ele. ♥️ { short chapters } { short fic } { fluffy } ...