Ele veio comigo, segurou minha mão o mais forte que podia e veio comigo, arrumou o cabelo cem vezes até ficar perfeito e veio comigo, até comprou roupas novas, ele veio comigo.
Depois de tantas recomendações da mãe de Jimin e do Dr Jin, nós dois saímos do hospital juntos, de mãos dadas e prontos para começarmos uma vida nova, longe de toda essa rotina horrível de hospital.
A primeira coisa que fiz foi pegar todo o meu dinheiro que estava no banco e comprar roupas novas pra mim e pra ele, íriamos pra Seoul na manhã seguinte e a única coisa que queríamos era nos livrar de todas as roupas que usamos durante o tempo que vivemos no hospital, e, no meu caso, antes dele também.
Jimin estava encantado, era a primeira vez que ele via neve e podia realmente tocar nela e não apenas observar da pequena janela de seu quarto. Ele queria entrar em todas as lanchonetes e lojas do centro de Busan e eu o acompanhava alegremente. Quanto sua saúde? Eu estou "obrigando" ele a se alimentar, ele pode comer o que quiser e depois tem que ter uma refeição totalmente saudável e tomar pelo menos cinco vitaminas diferentes por dia. Eu to cuidando muito bem dele, assim como ele também cuida de mim.
O meu transtorno dissociativo não tinha desaparecido por completo, os doutores ficaram com medo de fazer mais de uma cirurgia, na semana antes de eu sair do hospital oficialmente, com medo de acabar danificando alguma parte do meu cérebro além da área problemática, mas agora só tinha restado uma parte tão pequenininha que nem a ressonância conseguia pegar direito. Bom, eu ainda precisava de uma parte pra ser pelo menos um pouco maluquinho, ser 100% normal não tem tanta graça. Ainda sim, eu tenho que tomar alguns remédios, mas apenas uma vez por semana e ele não era tão forte quanto os que eu tomava enquanto estava internado.
A minha vida, e de Jimin, tinha melhorado muito, totalmente diferente, um diferente maravilhoso. Nós dois estamos em estado total de euforia. Principalmente um pelo outro.
Estamos tão apaixonados que toda vez que olhamos um para o outro não conseguimos evitar sorrir, soltar suspiros e olhares carinhosos. E, inclusive, quando se trata de carinho, Jimin é profissional em fazer cafuné e massagens. Mas também consegue ser um tarado, nunca imaginei que aquela carinha de anjo pudesse fazer tantas coisas que me deixavam louco.
Nós ficaríamos na casa de seus pais por essa noite, e já que sua mãe teria que ficar no hospital de plantão, o pai dele fez questão de preparar um jantar completo cheio de coisas que eu não comia há meses. E como estávamos muito cansados, acabamos dormindo no sofá da sala enquanto um filme aleatório passava na televisão.
Quando a manhã seguinte chegou e nós embarcamos num ônibus pra Seoul, eu soube que estava largando toda aquela vida velha que eu tinha pra sempre, pra viver uma nova, totalmente diferente e ao lado da pessoa mais especial que existe nesse mundo. Se eu estava pronto? Não tinha certeza, mas eu sei que descobriria com o tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Roses ∆ jikook
FanficToda vez que Jungkook acordava no hospital por mais uma de suas crises, havia um pequeno buquê de rosas ao seu lado, sua nova motivação para viver agora era descobrir quem deixava essas rosas para ele. ♥️ { short chapters } { short fic } { fluffy } ...