Demorei uns cinco minutos para me acostumar com a luz assim que abri os olhos, o cheiro de hospital entrou pelas minhas narinas quando acordei e eu logo reconheci onde estava e o que aconteceu.
Meu nome é Jeon Jungkook e eu sofro de um tipo de transtorno dissociativo conhecido como "fuga psicogênica" ou "fuga dissociativa". Que é caracterizada por quando um indivíduo perde antigas recordações em um surto nervoso, podendo sair da cidade, abandonar seu círculo social e em alguns casos até mudar seu nome e assumir outra personalidade, quando o surto acaba, tudo que aconteceu durante essa "fuga" é apagado da memória da pessoa, e ele pode voltar a sua vida normal, mas não é algo que dura meses, pode ocorrer durante apenas alguns dias ou horas.
Isso é causado por traumas do passado, como acontece no transtorno de estresse pós-traumático, mas até os dias de hoje eu ainda não sei que trauma foi esse que me fez adquirir essa doença.
Sempre que eu tenho um desses surtos, minha mãe me leva até o hospital em que eu sempre fico internado quando acontece. Nesse hospital o Dr Kim faz questão de ser o único médico a cuidar de mim, por conhecer a nossa família há muito tempo.
Quando meus olhos conseguiram se acostumar com a claridade do quarto, os abri bem e percebi que estava sozinho, curiosamente havia um buquê de rosas brancas na cômoda que ficava do lado da cama, tentei levantar o braço para pegá-lo mas senti que eles estavam presos por duas amarras.
-Olha só quem acordou. - a enfermeira disse entrando no meu quarto, ela sorriu e eu me remexi desconfortável - As amarras são para a sua segurança, não tente se soltar. Pode me dizer seu nome? - ela perguntou acendendo uma luzinha em frente aos meus olhos.
-Jeon Jungkook.
-Ah você voltou! Olá Jungkook. Quantos anos tem?
-23. Eu quero falar com o Dr Kim, por favor! - ela sorriu e saiu do quarto, me deixando sozinho novamente.
Era horrível estar preso, mas eu sabia que se eu estivesse solto seria pior e provavelmente estaria acordando bem longe do hospital agora.
-Me avisaram que você voltou a ser quem realmente é! - o Dr disse entrando no quarto, ele puxou uma cadeira para perto e soltou as amarras dos meus pulsos -
-Como foi dessa vez?
-Difícil, durou uma semana!
-Eu estou aqui faz uma semana? - perguntei assustado enquanto ele apertava um botãozinho para fazer com que eu me sentasse na cama -
-Não, você está aqui há três dias. Quando você teve o surto nervoso, sua mãe não estava em casa, você roubou o carro do vizinho e estava dirigindo pra Seoul, quando os policiais o pararam você se apresentou como Kang Youngjae, foi agressivo e eles o prenderam. Por sorte sua mãe achou você e o trouxe pra cá. Jungkook, essas crises estão ficando cada vez mais sérias, eu temo que se acontecer mais uma vez você vai ter que ser internado na ala psiquiátrica e tratado de perto o tempo todo.
-Eu não quero passar o auge da minha juventude internado em um hospital psiquiátrico.
-Eu sei, e é por isso que eu estou levando como última opção. Você está tomando os remédios certinhos? Fiquei assustado quando disseram que você estava aqui, já fazia alguns meses que isso não acontecia.
-Eu terminei o último pote há umas duas semanas e não avisei minha mãe, ela estava passando por algumas dificuldades financeiras e eu achei que não ficaria tão ruim se parasse por só uma semana até receber a pensão do desgraçado do meu pai.
-Você estava errado. Sabe que pode recorrer a mim sempre que precisar de dinheiro, por que não fez isso dessa vez?
-Eu não sei Jin, eu sinceramente não sei. - falei suspirando e ele se sentou na cadeira - De quem são essas flores?
-Eu não sei, deve ser do amigo que você fez quando chegou.
-Que amigo?
-Quando você chegou no hospital, trouxemos você pro quarto e você estava muito agitado, começou a mexer com quem passava pelo corredor e um menino achou isso engraçado, vocês conversaram por horas. Mas no outro dia quando ele veio, você tinha piorado e não deixamos ele te ver.
-Quem é ele? Como é o nome? - perguntei confuso, poderia ser a primeira amizade que eu faria em dois anos, desde que conheci Taehyung.
-Eu não sei, estava muito ocupado cuidando de você, não prestei atenção nisso. Vou ligar pra sua mãe te buscar e quando ela chegar vou te dar os remédios, dessa vez é uma quantidade pra durar mais uns dois meses, pra você não se preocupar em comprar agora. Mas quando acabar, não hesite em me ligar. Ok? - assenti e ele saiu do quarto
Olhei para o buquê novamente e o peguei, não havia nenhum cartão, exceto por um papel com vários emojis de gatinhos sorridentes colado nele.
Quem era esse amigo misterioso e carinhoso que fez a questão de me mandar flores quando eu não era eu mesmo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Roses ∆ jikook
FanfictionToda vez que Jungkook acordava no hospital por mais uma de suas crises, havia um pequeno buquê de rosas ao seu lado, sua nova motivação para viver agora era descobrir quem deixava essas rosas para ele. ♥️ { short chapters } { short fic } { fluffy } ...