Bruna:_ Eu acho, que ele está gostando de você. Vc faz um lanche, e depois vc pode ir embora.
Você:_ Tá bom.
Vc vai para a cozinha..
Você:_ Boa tarde.
Dora:_ Boa tarde, em que posso ajudar?
Você:_ Não quero incomodar, mas a Bruna disse pra mim vim lanchar.
Dora:_ Vou colocar, a mesa.
Você:_ Não precisa, eu lancho aqui mesmo no balcão.
Vc estava lanchando, e o Luan aparece um pouco molhado e sem camisa na cozinha.
Luan:_ Acordou, bela adormecida.
Você:_ Não, tô dormindo ainda. E meu espírito que está aqui.
Luan:_ Engraçadinha, já quer ir embora?
Você:_ Aham, já tô quase de saída.
Luan:_ Eu vou te deixar.
Você:_ Não precisa, já tomei muito tempo seu.
Luan:_ Eu vou te deixar, assunto incerado.
Você:_ Nada disso, curte a sua piscina. Vou de táxi, para com isso.
Luan:_ Tá bom, qualquer coisa me liga.
Você:_ Tchau, obrigado por tudo.
Vc vai para sua casa, de táxi.
Vc chega na sua casa, toma banho faz sua higiene.
Veste uma regata e um short cintura alta, deixa seus cabelos soltos... E vai assistir.
Chega uma msg no seu celular.
Msg On ~
Luan:_ E aí, chegou bem?
Você:_ Cheguei.
Luan:_ Vai dormir mais?
Você:_ É se eu for, e dá sua conta?
Luan:_ Tão delicada, quanto coice de mula.
Você:_ Me deixa em paz.. Luan:_ Eu acho, que estou gostando de você.
Você:_ Pq vc complica tudo? Vc só quer curtição, e eu quero namorar e casar.
Luan:_ Nos começamos errado, deixa eu te provar que eu sou diferente de tudo que vc leu e viu por aí. Vamos jantar hoje?
Você:_ Jantar? Tô começando a gostar.
Luan:_ O homem, tem que te conquistar pela barriga?
Você:_ Claro que sim, qualquer folga eu estou comendo.
Luan:_ Então, hoje às 20:00 hrs?
Você:_ Fechado, vamos em restaurante ou na sua casa?
Luan:_ Em restaurante, quem sabe depois vc janta com a minha família quando estivemos namorando?
Você:_ Eu te prometo, não prometer nada.
Luan:_ Vc foi o acaso, mas lindo que ja me aconteceu. Tchau, até daqui a pouco.
Você:_ Tchau, eu sei que vou me arrepender disso. Mas não custa tentar, e te dar uma chance.
Msg Off ~
Vc passa o resto da tarde, ouvindo música e limpando a casa.
Quando o relógio marcou, 18:30. Vc começou a se arrumar, pq vc odeia atrasos. Vc banha, faz sua higiene veste um macaquinho saia, com decote nas costas, deixa seus cabelos soltos, faz uma make leve, calça um scarpin... Você Pensamento On ~
Será que essa roupa, é apropriado para um jantar? Não sou nenhuma personal stylist, mas me sinto um pouco insegura. Será que ele está mexendo, com meu coração? Deve ser alguma aposta, homens como ele só ficam com mulheres simples quando querem provar alguma coisa para alguém, espero que ele não queira brincar comigo. De um jeito ou de outro, ele vai continuar sendo o meu maior cliente, não sei o que seria de mim sem a confiança dá família dele.
A campainha toca, e vc sai dos seus pensamentos.
Pensamento Off ~
Você:_ Luan, vc chegou cedo.
Abre a porta, e lá estava a Malu.
Malu:_ Vc estava esperando ele? Vc é uma descarada falou que não tinha nada com ele. É olha agora, tá toda arrumada esperando ele chegar? Vc que pediu, para ele me seduzir? Eu não sou tão fácil como vc imaginou, quem prova uma vez vicia no meu jeito de fazer amor. Não vou deixar barato, vcs pensaram que iam me passar para trás? Não quero me vingar, só quero explicações pq vcs fizeram isso?
Você:_ Primeiramente, vc que quis enganar ele. Seguramente, vamos falar sobre assuntos de trabalho sobre ele ir gravar um clipe na instituição. E não te devo satisfações, não vai ser com o Luan que vc vai dar o golpe da barriga, nem ter os seus 15 minutos de fama.
Malu:_ Vamos ver, quem vai enganar quem. Vc é veterinária do cachorro dele, será que ele vai ter coragem de andar com você por aí? Vc pode servir, longe dos holofotes . Na hora que a mídia for pesquisar, sobre a namorada do cantor vai sair lá, trabalha na pet shop e voluntária em uma instituição é fura olho dá amiga.
Continua?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Veterinária do Puff Augusto.
FanfictionMe chamo (seu nome), me formei em medicina veterinária tem dois anos. Sou loira, tenho olhos verdes. Estou solteira. Sou a queridinha dos Santana, quando se trata em cuidar do animal de estimação, todo mês eu faço uma visita para o Puff para ver com...