Você:_ Luan, como sua família disse eu não estou preparada para ser qualquer coisa sua.
Luan:_ Nos estamos se dando tão bem.
Você:_ Só atencipamos uma coisa que ia acontecer a qualquer hora.
Luan:_ Um beijo de despedida?
Você:_ Tenho que ir.
Luan te puxa, e te beija.
Vc se entrega, aos beijos. E quando ambos estavam sem fôlego, o beijo e parado com selinho dá parte do Luan.
Luan:_ Fica? Eu nunca quis tanto estar com uma pessoa, como quero vc agora.
Você:_ Quero ficar com minha vidinha normal, não estou preparada para ser fotografada sempre ao seu lado, nem gosto de andar super produzida.
Vc nem espera o Luan responder, pega um táxi e vai para sua casa.
Vc toma banho, veste um vestido soltinho. E fica pensando.. Pensamento On ~
Logo eu, que nem pensava. Não imaginava te merecer, agora sou a dona desse amor. Um amor impossível, que vai me machucar muito. Prefiro que seja assim, não estou preparada psicologicamente para viver sempre ao lado dele... Como inventar um adeus? Se já é amor? No começo tudo foi maravilhoso, mas depois eu vi que a vida que ele ia me proporcionar, ia me tirar os privilégios de viver a minha vida é ser quem eu sou. Posso estar parecendo ser grossa, ou até mesmo sem sentimentos.É bem melhor assim,grudar demais estraga e a saudade acaba... Certos afastamentos, por mais dolorosos que sejam, servem para evitar dores maiores.
Pensamento Off ~
Vc liga para a instituição, e fala que vai passar alguns dias sem ir lá, pq estava desempregada e sem transporte.
Uma semana depois... ~
Vc acorda com o seu celular tocando.. Ligação On ~
Você:_ Quem me liga, de madrugada?
Luan:_ Apagou meu número?
Você:_ Ah, e você Luan.
Luan:_ Já são, 9 dá manhã. Sua moto já está pronta, se quiser posso passar aí para te deixar na oficina.
Você:_ Depois de tudo, vc inda quer andar comigo?
Luan:_ Não sou ruim, pelo contrário só quero o melhor pra todo mundo.
Você:_ Pode vim, vou me arrumar.
Luan:_ Tá bom, tchau.
Você:_ Tchau, obrigado.
Ligação Off ~
Vc banha, faz sua higiene. Veste um Cropped ombro a ombro e um short cintura alta, faz uma trança boxeadora, faz uma make leve, e calça uma sapatilha.
Alguns minutos depois, a campainha toca.. Você abre a porta, e lá estava ele. Lindo como sempre..
Você:_ Bom dia.
Luan:_ Bom dia, vamos?
Você:_ Vambora.
Vcs entram no carro.
Luan:_ O que vc fez, depois de ter me dado um fora daqueles?
Você:_ Não vamos falar disso, o clima estava tão bom.
Luan:_ Vc vai me convidar, para dar uma volta na sua moto?
Você:_ Luan, suas férias já estão quase no fim vai viajar.
Luan:_ Vc parece uma pedra, de tão dura que é. Mas sabe, tem alguma coisa que me encanta em você. Depois, daquele dia eu me senti como se estivesse preso a você.
Você:_ Sabe quem gostaria, de ficar coladinho com você?
Luan:_ Quem? Vc não deve ser, e tão linda e ao mesmo tempo tão fria.
Você:_ A Malu, nos dois nascemos para ser bons amigos. Vou salvar seu número de novo, na página de amigos.
Luan:_ Eu te amo, vc tá brincando com meus sentimentos? Como posso ser amigo, de alguém que eu amo?
Você:_ Se eu pudesse te apagar da minha mente, apagaria agora... Luan:_ O que aconteceu, com aquela menina linda e maravilhosa, que me fez querer mudar para melhor?
Você:_ São todos, contra nós.
Luan:_ Se vc segurar a minha mão, nos vamos passar por isso juntos.
Você:_ Me deixa, procurar um emprego novo?
Luan:_ Eu posso ser o Luan Santana, mas não posso esperar até vc se decidir. Desapega do medo, e deixa acontecer.
Você:_ Não quero depender de você pra tudo, a partir do momento que todos descobrirem que vc está namorando ou coisa parecida, vão investigar e descobrir que eu sou uma simples veterinária, e que está desempregada vivendo as custas do namorado. É isso que vc quer?
Luan:_ Mas vc, vai continuar indo cuidar do Puff né?
Você:_ Vou sim, inclusive eu quero uma carta de recomendação.
Luan:_ Vou escrever assim, tá vendo essa mulher que está chegando aí? E o amor da minha vida, e precisa de um emprego.
Continua?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Veterinária do Puff Augusto.
Hayran KurguMe chamo (seu nome), me formei em medicina veterinária tem dois anos. Sou loira, tenho olhos verdes. Estou solteira. Sou a queridinha dos Santana, quando se trata em cuidar do animal de estimação, todo mês eu faço uma visita para o Puff para ver com...