Parte 27

146 7 6
                                    

Bruna:_ Quem é vc msm?
Você:_ Desculpa, esqueci que faltava apresentar ele para vocês. Túlio, essa é a irmã do Luan, e aquele e o pai. Bruna e seu Amarildo...
Bruna:_ Prazer em conhecer.. Túlio:_ O Luan e um pouco feio, mas vc é lindona. Nem parece que são irmãos.
Amarildo:_ Vamos jantar.
Luan:_ Vamos, antes que eu fale alguma besteira..
Vcs jantam e depois vão para a sala assistir.
Túlio:_ (seu nome), eu quero me divertir. Aqui está muito chato, tá pior que na sua casa.
Você:_ Túlio, vc quer fazer o que? Além de estar na casa alheia, fica reclamando.
Melanie:_ Ele está certo, aqui tá um tédio sem fim.
Luan:_ Existe balada, e a porta e a serventia da casa.
Bruna:_ Luan, vamos na balada por favor!
Túlio:_ Vamos (seu nome)?
Melanie:_ Esses irmãos mais novos, acham que temos obrigação de fazer tudo que eles querem.
Luan:_ Só vou, se a (seu nome) também for.
Você:_ Eu, de calça flare na balada?
Bruna:_ Eu te empresto, uma roupa.
Melanie:_ Com esse decote, ela só tá precisando amostrar as penas né fofa?
Você:_  O charme de uma mulher não está no quanto ela mostra mas no quanto ela esconde. Eu sei, o tipo de roupa que se usa nesses lugares, não quero parecer que estou saindo dá igreja.
Bruna:_ Vamos, vc escolhe o que vestir.
Vc sobe com a Bruna.. Você:_ Quero apenas, um short saia. Mulheres que andam de moto, tendem a ter menos opções de roupas, ou é calça ou short.
Bruna:_ Mas desse ser ótima, a sensação de liberdade de poder andar meio que sem direção.
Você:_ E por ai.. Bruna:_ Tem essa aqui, pretinha com alguns detalhes em couro vai combinar com seu body.
Você:_ Obrigado.. Vc se troca, e desce com a Bruna.
Túlio:_ Vamos? Cadê seus pais?
Bruna:_ Eles estão lá encima.
Luan:_ Vamos, de carro né?
Você:_ Estava pensando, em ir de moto. Pq tenho que ir para casa cedo.
Túlio:_ Mana, eu quero ir de carro. Vc viu o carrão que ele tem?!
Melanie:_ Ela parece não ser interesseira, já o irmão é totalmente oposto. Quer chegar ostentando, uma coisa que nem é dele.
Você:_ Vamos, antes que meu sangue ferva.
Túlio, Bruna e Luan vão de carro, e vc vai de moto. Melanie fica sozinha na sala.
Vc chega primeiro, e fica na porta esperando eles. Quando o Luan chegou, todo mundo ficou olhando, do jeitinho que o Túlio queria.
Você:_ Pq a demora?
Luan:_ Fui abastecer.
Bruna:_ Já estava com ciúmes né?
Túlio:_ Que nada, ela estava preocupada com o irmão dela.. Você:_ Vamos entrar, pq vcs estão me irritando.
Túlio:_ E o capacete? O meu ta no carro.
Você:_ Taquipariu, esqueci do capacete..
Luan:_ Vão indo, eu vou com ela guardar o capacete.. Luan abre o carro, vc guarda o capacete.. E Luan, te leva para um lado escuro para vcs se beijar.
Você:_ Tá louco, se alguém ver? [Fala parando o beijo com selinho]
Luan:_ Era pra ser escondido, mas já que não é. Deixa o povo saber, que eu estou com você, e quando a cidade dorme a gnt saí para se ver.
Vc beija ele... Bruna sai, a procura de vocês.
Você:_ Lu,olha a Bruna ali. Vamos entrar, o clima não pode ficar muito quente, lembra do combinado?
Luan:_ Tinha esquecido, já estava planejando te levar para casa.
Vcs vão ao encontro da Bruna.
Bruna:_ Onde vcs estavam?
Luan:_ Nos estamos aqui agora, isso que importa.
Você:_ Coisa do Luan.. Bruna:_ Vamos entrar..
Vcs entram, na balada.
Você:_ E o Túlio?[fala no ouvido da Bruna.]
Bruna:_ Olha ali, tá bem acompanhado.
Luan:_ Vou pegar uns drink sem álcool, vcs vão querer?
Você:_ Eu quero, tô dirigindo também.
Luan vai buscar os drink, e vc fica dançando com a Bruna..
Chega um homem, alto e loiro, olhos castanhos mel. "Maromba, e se aproxima de vocês... Xxxx:_ Boa noite, lindas.
Bruna:_ Boa noite.
Xxxx:_ E a outra, o gato comeu a língua?
Bruna:_ Ela é tímida.
Você:_ Só não to com vontade, de falar. Quero ficar na minha.
Xxxx:_ Não fala, com estranhos? Prazer me chamo, João Miguel...
Você:_ Satisfação, em conhecer. Me chamo, (seu nome)..
J. Miguel:_ Dança comigo, (seu nome)?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 07, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Veterinária do Puff Augusto.Onde histórias criam vida. Descubra agora