Parte 21

98 6 0
                                    

Marizete:_ Luan, a menina ideal para vc é a Melanie, ela vai chegar dos estados unidos amanhã. E eu convidei ela, para ficar aí em casa.
Luan:_ Vc não tem o direito, de chamar ela pra ficar aqui. Ela me fez muito mal, e eu quase entro em depressão por causa dela.
Marizete:_ Vc ama ela, vcs são um casal lindo.
Luan:_ Tchau mãe.
Ligação Off ~
Você:_ Desculpa, mas eu ouvi. Pode começar a falar?
Luan:_ O que, vc quer saber?
Você:_ Quem é Melanie? E que história é essa de depressão?
Luan:_ Ninguém, fora os meus familiares. Sabe dessa história, mas eu confio muito em você.
Você:_ Se vc não quiser contar, eu te intendo. Cada um tem os seus segredos e mistérios.
Luan:_ Vou te contar... Melanie Martinez, foi a mulher que quase me deixou doente, eu à amei tanto. Ela recebeu, uma proposta de trabalho e foi embora sem pensar duas vezes. Eu não amo mas ela, pq agora eu sou todo seu. Se ela pensa, que vai chegar e bagunçar toda a minha vida, tá muito enganada. Foi por causa dela, que eu nunca mais namorei sério, até vc aparecer e trazer vida para o meu mundo que era preto e branco. Esse é meu segredo, espero que não tente bater nela minha ciumentinha.
Você:_ Imagina, tô doida pra conhecer ela. Vamos jantar, tô com fome.
Luan:_ Vamos.
Vcs descem, para jantar.
Malu:_ Pensei que não iam, descer hoje.
Você:_ Foi vc né? Que ligou para a Marizete?
Malu:_ Eu? Imagina, o que eu ganharia fazendo isso? Foi eu sim, e faço com maior prazer. Vc não é bem vinda, aqui e em lugar.
Luan:_ Malu, quanto minha mãe te pagou?
Malu:_ $1000, nem sei pq eu tô contando isso para vcs.
Luan:_ Vai embora, ou pego o dinheiro de volta. Vc é linda, e não precisa estar se submetendo a essa situação ridícula.
Você:_ Vamos ver, quem é de baixo nível agora.
Malu:_ Vou embora, para o Rio de Janeiro. Só queria ver, a sua sogra te esculachando.
Você:_ Luan, fecha os olhos.
Vc vai pra cima dela, com tudo. E bate só na cara dela, Malu e boa com palavras mas com briga eu sempre fui melhor.
Puff chega latindo, e morde na panturrilha dá Malu.
Malu:_ Tira esse, lazarento daqui.
Malu ia chutar o Puff, e vc agarra nos cabelos dela é leva ela até a porta.
Você:_ Agora some, já te aguentei demais.
Malu:_ Vagabunda, vai cuidar de dois cachorros o animal e o dono dele.
Você:_ Some daqui, é se vc aparecer de novo vai ficar com o nariz quebrado.
Luan:_ Amor, vc é muito radical.
Você:_ Sim, ela faz as coisas e vc quer deixar ela sair assim? Se não apanhou em casa, vai apanhar na rua.
Luan:_ Minha trigresa.
Vcs se beijam... Você:_ Que coisa mais ridícula, tigresa?
Luan:_ Vc é uma gata selvagem, que eu tô amando demais.
Você:_ Bobo, vamos jantar? Tudo isso, me deu fome.
Vcs jantam, e depois vão para o quarto do Luan.
Luan:_ (seu nome)? Acho que não vou conseguir dormir.
Você:_ Pq? O que te dói?
Luan:_ Sabe, a Melanie pode fazer de tudo para tentar, me separar de você.
Você:_ Quero conhecer ela, a Malu ficou me enchendo o saco. Coloquei ela pra correr, com essa daí não vai ser diferente.
Luan:_ Não entendo, o pq dá minha mãe ter feito isso.
Você:_ Luan, sua mãe deve achar que eu só quero o seu dinheiro. Mas isso não é verdade, se fosse eu já teria investido nisso, desde do começo. Vc que se ofereceu, para pagar o concerto dá minha moto, e também era meio que sua obrigação.
Luan:_ Eu sei, vamos dormir que amanhã o furacão Melanie chega.
Você:_ Ela é daqui do Brasil, com esse nome?
Luan:_ Não, os pais dela são estadunidenses e vieram para cá a trabalho. Eles moram todos aqui no Brasil, primeiro ela começou a estudar com a Bruna, aí começou a frequentar minha casa aí já viu.
Você:_ Vc não resiste, a uma mulher "diferente" na sua casa.
Luan:_ E quase isso, mas agora eu sou apenas seu. A ruivinha, perdeu a chance dela.. Você:_ Espero que tenha perdido mesmo.
Continua?

Veterinária do Puff Augusto.Onde histórias criam vida. Descubra agora