Capítulo 2 "First day of school sucks"

1.4K 78 6
                                    

~Ehren~

A minha mãe entrou pelo quarto que nem uma maluca para me chamar, porque pelos vistos já estava atrasado.

- Ehren... Ehren acorda!- disse ela pondo-me o uniforme em cima da cama.- Quero-te lá em baixo daqui a 10 minutos ou venho cá com um balde de água e despejo-to em cima!

Assim que ela disse isto levantei-me logo. Fiz a cama, fui tomar banho e vesti-me, onde desci rapidamente para tomar o pequeno-almoço.

- Filho, o Pacman vai-te levar à escola...

- O Pacman?- perguntei surpreso.

- Sim coração! O Pacman é o nosso motorista... E quando digo nosso, também digo teu. O Marco vai lá estar à tua espera no portão, uma vez que vocês são da mesma turma, ele leva-te à sala...- disse ela dando-me um beijo na cabeça, passando-me uma torrada e um pacote de leite para a mão e pondo-me "fora de casa".

A sério, porque o Marco? E quem era esse Pacman?

Estava um 4x4 preto à frente da minha porta. Presumo que era o Pacman. Entrei e sentei-me no banco da frente, ainda a beber o leite.

- Oi Sr. Braveheart, eu sou o Pacman e sou o seu motorista.- disse ele esticando a mão para me cumprimentar.

- Oi Sr. Pacman, eu sou o Ehren e sou o seu passageiro.- disse eu estendendo a mão para retribuir o cumprimento.

Ele sorriu de leve.

- Por favor, trate-me por tu Sr. Braveheart...

Eu sorri. Era o segundo sorriso verdadeiro nesta semana. Isto estava a começar a melhorar...

- Então Sr. Braveheart, fale-me sobre o seu primo Marco...

- O Marco como já sabes é meu primo. Apesar de não parecer, nós somos um algo íntimos, apesar de o Marco nunca ter limites e abusar sem dizer chega.

- Humm, compreendo. Aqui tem o meu número. Se caso precisar de alguma coisa, ligue-me.

No exato momento em que ele disse isto, nós já estavamos na escola. Ele virou o carro e disse-me algo mais...

- Venho buscá-lo às 18:00 ok? Até logo.

E foi ele... Antes de me virar para o portão, respirei fundo. Quando me virei, comecei a caminhar para o portão e lá estava o Marco. Um gatão loiro, de olhos verdes, alto e com aparelho. Para não bastar era meu primo.

- Priminho!- disse ele com um sorriso na cara.

- Oi Marco, vamos andando? Não quero perder tempo com coisas desnecessarias...

- Tu não mudaste nada!- disse ele levando as mãos à cabeça.

A escola era bem grande. Foi uma vergonha eu ter chegado atrasado, ainda por cima com o atrasado do Marco. Quando chegamos à sala, o Marco bateu à porta e o professor respondeu.

- Sim, entre por favor...

- Desculpe o atraso. Eu fui buscar aqui o novato...- disse o Marco dando-me um "tacho".

- Ah, então ele é que é o novato... Muito bem, podem sentar-se e prestar atenção por favor.

Rondei a sala com os meus olhos e vi uma secretária vazia. O Marco teve a mesma idéia e sentamos-nos na secretária.

A aula não era nada produtiva... O professor era uma seca e não explicava nada... Entretanto tocou e o Marco levou-me a conhecer a escola, para mais tarde me começar a guiar sozinho. De repente senti o Marco a pôr-se à minha frente.

- Então Marco, quem é o novato que está atrás de ti?

- O que queres Kim? Ele não é carne fresca para o teu bico! Desculpa, mas estás com azar...

- Oh, então?- perguntou ela desiludida.

- Porque... Porque... Nós somos namorados!- disse ele puxando-me para o lado dele e dando a sua mão à minha, cruzando os seus dedos nos meus.

Naturalmente, eu corei...

- Que pena...- disse ela empurrando o Marco e continuando com as amigas para a frente.

E naquele momento passou alguém que fez notar a sua presença. Era alto, moreno com cabelo castanho e com um corpo de sonho.

- Cuidado não te babes...- disse o Marco largando-me e dando-me um empurrão.

- Qual babar qual quê? Estava simplesmente a... apreciar as vistas!

- Não tentes desviar a conversa Ehren, eu sei bem para onde estavas a olhar...

- Ai sim, então eu estava a olhar para onde?

- Tyler Crown... 18 anos e capitão da equipa de futebol, já para não falar que é o rapaz mais popular da escola. Para teu azar, ele é propriedade da Kim, se é isso que queres saber...

Tocou novamente. Quando entramos, seguimos para a mesma secretária .

- Bom dia meninos... Para começar bem o ano, vamos começar com um teste surpresa.

Começaram todos a mandar vir com a mulher. Se os olhos fossem balas, ela nesta altura estaria morta.

Eu sorri, porque já há algum tempo que não fazia um teste surpresa de matemática de ensino secundário.

Aquele teste era tão fácil que até fiquei sem vontade de o fazer... Mas também não queria causar má impressão e então decidi fazê-lo. Não passaram mais do que 10 minutos.

- Professora, já acabei.- disse eu pousando a caneta.

Ficaram todos a olhar para mim, inclusive a professora. O Marco ria-se e abanava a cabeça.

- Muito bem, então nesse caso pode entregar e sair.

Quando voltei para o meu lugar, o Taylor fixou-me com o seu olhar. Eu revirei os olhos, peguei na mala e fiquei à espera do Marco, que nunca mais saía dali.

- Fogo, estava a ver que nunca mais!

- Calma priminho, eu não sou um prodígio como tu!

- Eu não sou um prodígio Marco e aqueles exercícios eram fáceis... Até um miúdo de quinto ano fazia aquilo!

- Aquilo tinha ali muitas rasteiras...

- Só tinha uma e era óbvia.

Ele só abanava a cabeça.

- Bem priminho, é hora de almoço... Lembras-te onde é o refeitório certo?

- Sim... Vai descansado almoçar com os teus amigos, que eu fico bem... Ficarei à tua espera no portão.

E lá foi ele. Assim que o deixei de ver, segui para o refeitório. Estava a começar a sentir-me nervoso, o que não era bom sinal. Quando fui servido, sentei-me numa das muitas mesas que ali se encontravam, foi pena ter sido a errada...

- Ei novato, desculpa mais vais ter que sair daí...

- Desculpa eu não...

E de repente alguém me puxa a cadeira, fazendo com que eu me espeta-se todo no chão.

- Demasiado lento novato... Desculpa, mas não dás para a equipa de futebol!

- Podias ao menos ser simpático e ajudar-me a levantar não? Parvo...

- Oh, o novato quer ajuda... Então eu ajudo-te...

Ouvi um estalo de dedos... Dois dos rapazes dele seguraram-me nos braços e aquele que me puxou a cadeira esmurrou-me na barriga. A minha visão ficou turva e eu comecei a tossir. Quando reparei, tinha a mão toda ensanguentada... Isto não me podia estar a acontecer no primeiro dia de escola, não podia!

Dear diary (Romance gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora