~Tyler~
Estava no refeitório com a Kim e o grupo de claque dela a almoçar. Devo confessar que o almoço estava uma porcaria como sempre!
Não podia de deixar de rondar o refeitório com os olhos... Reparei que o novato estava sentado na mesa do Thomas. Ele ia arranjar esterilho.
- Oh, o novato quer ajuda... Então eu ajudo-te...- disse o Thomas estalando os dedos.
Dois dos rapazes dele pegaram o novato pelos braços e o Thomas esmurrou o novato na barriga. Eles largaram-no e o novato teve ali algum tempo. O Thomas ia a esmurra-lo novamente quando eu me levanto e me dirijo a ele.
- Thomas, já chega!- disse eu apertando-lhe o braço até ele baixar o punho.
O novato fugiu para a casa de banho.
- Calma Tyler... Nunca gostaste de te divertir?
Eu levantei o punho e ele encolheu-se.
- Calma Tyler, por favor...
Eu baixei o punho e fui ver do novato, que me deixou preocupado (nem eu sei porquê, mas quando o vi ali indefeso subiu-me um arrepio pela espinha acima e eu não me consegui controlar).
Ele estava agora só com a blusa preta do uniforme. Dava para reparar bem o corpo dele... Ele era baixo, tinha cabelo preto, olhos castanhos e era branco como a parede. Era magro, mas tinha corpo.
- O que foi, nunca viste?- disse ele tossindo e limpando o sangue que lhe ia saindo da boca.
- Estás bem?- perguntei eu, aproximando-me um pouco mais dele.
Ele recuou. Dava para perceber que ele estava fraco e frágil. Ele estava tão pálido, meu Deus...
- Tu precisas de ir à enfermaria! Por favor, deixa-me ajudar-te...
- Deixa-me em paz!- disse ele pegando na mala e indo-se embora.
Haviam algumas pingas de sangue no chão e papel totalmente ensanguentado em cima do balcão. Aquilo era demasiado sangue para um murro na barriga...
Subitamente apercebi-me que havia algo no chão. Era um livro vermelho. Estava bem cuidado, parecendo novo. Eu guardei-o na minha mala e caminhei para o refeitório, na esperança de vê-lo novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear diary (Romance gay)
RomanceEhren é um rapaz de 16 anos que sofre de uma doença desconhecida no quadro médico mundial. No seu dia de anos, Ehren recebe um diário que faz entrar Tyler na sua vida e apartir daí tudo mudará.