✰ O I T O ✰

5.9K 1K 192
                                    

[minho p.o.v]

hyunjin seguia minho pelos pequenos corredores da loja enquanto avaliava os modelos de celulares rapidamente.

- hyung... já se decidiu? - hyunjin perguntou, impaciente.

- sim. - deu uma olhada geral na prateleira e continuou - vou voltar a usar meu antigo tijolão, tudo aqui é muito caro.

- eu... - lançou um olhar incrédulo na direção de minho - não acredito que você fez isso! - ele revirou os olhos e minho riu.

e então hyunjin o levou para casa, ainda estava irritado mas o sentimento logo foi embora quando minho começou a cantar a música que tocava no rádio enquanto batucava os dedos no braço do mais novo, era impossível não rir.

assim que ele chegou em seu apartamento apenas largou as malas em algum canto e seguiu para o quarto jogando-se na cama para tirar um cochilo, ele não fazia a menor ideia de que horas eram mas qualquer coisa podia esperar pelo sono de beleza da princesa.

[...]

passaram-se quase duas horas até o lee acordar e mais alguns quinze minutos até ele se localizar no mundo, assim que levantou de sua cama ele começou a vasculhar as gavetas e armários de sua casa em busca do antigo celular que ele não conseguia recordar aonde tinha guardado. encontrou o dispositivo na última gaveta de sua escrivaninha, a caixinha que o guardava estava ao lado de fitas e coisas desnecessárias que ele usava uma vez a cada década, mesmo residindo neste apartamento há apenas dois anos.

abriu a caixa com cuidado - mas nem tanto - e tomou o aparelho em suas mãos, a tela estava rachada em diversos pontos e alguns vidrinhos estavam quase saltando para fora.

- que porcaria. - pensou alto e colocou o celular para carregar.

e então ele se pôs a desfazer as malas, ao fazê-lo sentiu como se estivesse deixando essa memória da austrália ir embora, o coração começou a pesar, ele odiava isso.

love through threadsꓼ 𝗆𝗂𝗇.𝗌𝗎𝗇𝗀Onde histórias criam vida. Descubra agora