✰ S E T E ✰

6K 1K 475
                                    

[chegada - jisung p.o.v]

jisung mal havia chegado e já estava se estressando com as pessoas o empurrando na fila para sair, até acabou deixando seu fone cair por conta da inconveniência alheia; entretanto, seu estresse acabou no momento em que encontrou um celular no chão do aeroporto, recolheu o aparelho colocando em seu bolso cuidadosamente já pensando no dinheiro que iria conseguir ao vendê-lo, isso sim era um dia de sorte. não preocupou-se tanto com o celular depois disso, seu foco naquele momento era conseguir chegar até a rodoviária e entrar no ônibus para incheon antes do mesmo partir.

[...]

por muita sorte, o ônibus havia atrasado e então ele embarcou aliviado e ansioso para ver sua família e amigos depois de um (1) ano. a viagem não era muito longa mas ele aproveitou para investigar sobre o tal celular durante aquele curto período de tempo.

ligou o dispositivo fechando os olhos e cruzando os dedos torcendo para não ter uma senha.

- o.k jisung, vamos lá. - murmurou para si.

abriu os olhos e se deparou com uma tela de bloqueio livre de senha - agradeceu a deus mentalmente - e logo analisou o papel de parede, era um sujeito bonito e provavelmente o dono do celular.

desativou o wifi e a localização e então começou a vasculhar a galeria, várias fotos com amigos - principalmente com um loiro - selfies, fotos da sua viagem e nada fora do comum. estava prestes a formatar o celular quando pensou em dar uma olhada no bloco de notas.

"eu roubei o celular do garoto, bisbilhotei pela galeria inteira, agora vou olhar as notas dele? bem, pior do que está não fica." - pensou.

porém, repensou e resolveu deixar para outra hora. logo se ocupou em mandar algumas mensagens para seus amigos e descansar um pouco.

love through threadsꓼ 𝗆𝗂𝗇.𝗌𝗎𝗇𝗀Onde histórias criam vida. Descubra agora