✰ U M ✰

13.5K 1.4K 1.3K
                                    

[12.11.2006 - 14h25min]

minho passou a manhã inteira pedindo para sua mãe lhe levar ao parque para tomar sorvete, como o garoto era insistente, ele conseguiu o que queria e por volta das duas (2) horas da tarde sua mãe o levou para tomar sorvete em um parque não muito longe de sua casa. quando minho estava indo em direção ao carrinho de sorvete, olhou para o seu lado e viu que havia um garotinho sentado em um gangorra, entretanto, ele estava sozinho.

- mãe.. - ele chamou puxando o vestido da mulher. - por que aquele menino está sentado lá sozinho? - apontou para o menino.

- talvez ele esteja triste... que tal você ir confortar ele enquanto eu compro um sorvetinho para os dois? - o menino assentiu com a cabeça e saiu correndo.

ao chegar perto do garoto ele cutucou seu ombro e disse:

- por que você está sozinho?

- não sei. - respondeu o menino.

- quer companhia?

- tudo bem.

e então minho sentou do outro lado da gangorra e ficou brincando com o garoto sem trocar nada mais que alguns sorrisos. quando minho viu sua mãe voltando com duas (2) casquinhas de sorvete ele parou e desceu do brinquedo, quando pegou os dois sorvetes voltou para seu amigo e estendeu um para ele:

- pode pegar.

- hm.. obrigado!

eles tomaram seu sorvete em silêncio e quando terminaram a mãe de minho o chamou para ir embora.

- tchau, menino! - disse sorrindo.

- tchauzinho, obrigado pelo sorvete. - acenou para o outro que já se afastava.

no caminho de volta para casa a mãe de minho perguntou:

- qual o nome do seu amiguinho?

- eu não perguntei... - disse arrependido.

- uma pena filho... talvez vocês se encontrem novamente.

quando minho chegou em casa sentiu um leve puxão em seu mindinho, achou que tinha batido em alguma coisa e então ignorou isso... mal sabia ele que o 'garoto do parquinho' havia sentido o mesmo.

love through threadsꓼ 𝗆𝗂𝗇.𝗌𝗎𝗇𝗀Onde histórias criam vida. Descubra agora