✰ S E I S ✰

6.1K 1.1K 481
                                    

[chegada - minho p.o.v]

minho caminhava tranquilamente buscando por hyunjin - que se disponibilizou a buscar minho no aeroporto -, não demorou muito até ele encontrá-lo e como de costume envolveu o amigo em um abraço rápido.

- como foi o voo? - hyunjin perguntou esperando a mesma resposta de sempre.

- não sei, estava dormindo. - riu.

- quer uma ajuda com as malas?

- não precisa. - hyunjin deu de ombros e começou a andar guiando minho até o carro.

- vou avisar o chan que já cheguei. - minho declarou, já sentindo um pouco de saudades do amigo, nem parecia que o chamava de "insuportável" o tempo inteiro.

minho procurou pelo celular nos bolsos de sua mochila, logo em seguida começou a se desesperar tateando loucamente os bolsos de sua calça enquanto a cena dele caindo logo quando saiu do avião atingiu sua mente em cheio.

- merda! - falou quase gritando.

- o que a madame fez agora?

- perdi meu celular...

- aqui ou na austrália? - hyunjin disse já se desesperando junto de minho.

- aqui, mas já não tem como recuperar. - começou a se xingar mentalmente. - você está com tempo? - hyunjin assentiu - vamos em alguma loja para eu comprar um novo.

- minho. - o amigo olhou para si - tu é burro pra caralho.

- é, eu sei.

e então, hyunjin ligou o carro e eles partiram em busca do novo celular de minho.

love through threadsꓼ 𝗆𝗂𝗇.𝗌𝗎𝗇𝗀Onde histórias criam vida. Descubra agora