✰ T R E Z E ✰

5.4K 908 129
                                    

[jisung p.o.v]

o dia de jisung variou entre verificar as notas do celular de minho, organizar materiais e alguns documentos, e, sentir nervosismo. ele exalava nervosismo - ansiedade também -, e, se existisse cheiro específico para nervosismo: ele estaria encharcado daquele cheiro; como um tipo de colônia forte em que o odor fica impregnado em cada centímetro da pele de quem a usa.

só queria esquecer que precisava ir para faculdade, que precisava se mudar para seul, que havia escrito aquela mensagem para minho... queria esquecer que havia um fio unindo-o a outra pessoa.

e, para falar a verdade, a existência desse fio era algo tão indiferente para jisung, as vezes ele imaginava que talvez o seu fosse cortado ou algo do tipo. mas, agora, era diferente; ele tinha certeza que existia alguém unido a ele através de um fio. para ele é uma responsabilidade grande demais! e se eu estragar tudo? e se a pessoa se decepcionar? depois de um tempo todos os "e se" desapareceram, restando apenas a indiferença, mas durante alguns dias ele odiava o fato de ter esse maldito fio, as vezes queria poder partir e repartir aquele pedaço de tecido invisível.

mas, agora, era diferente. agora, jisung era puro nervosismo e palpitações por uma resposta, um sinal, qualquer coisa!

mesmo querendo ignorar a realidade o han não podia fazê-lo, então, começou a encaixotar alguns cadernos e materiais escolares, alguns objetos e roupas que não usaria tão cedo. sua mudança ocorreria dentro de uma semana.

ele esqueceu de verificar o celular uma última vez antes de dormir.

[...]

jisung acordou em um pulo na manhã seguinte, lembrou-se de verificar o celular e começou a pular de alegria quando viu um endereço escrito em uma nota. era uma livraria. eles iriam se conhecer.

na mesma hora discutiu com a mãe sobre o dia que iria para seul; 3 dias dali. ele começou a planejar seu cronograma mentalmente e tudo indicava que iria fazer uma pequena visita à livraria em 4 dias. o problema era, como esperar 4 dias?

love through threadsꓼ 𝗆𝗂𝗇.𝗌𝗎𝗇𝗀Onde histórias criam vida. Descubra agora