✰ D E Z ✰

5.8K 1K 420
                                    

[minho p.o.v]

minho encarava a janela e tamborilava os dedos pela mesa. criou uma pequena sequência de sons que misturados com o da chuva se tornavam agradáveis. ele estava pensativo.

estava frustrado, sufocado, agoniado.

havia voltado à própria vida habitual, e esta é extremamente esgotante. no dia seguinte o lee teria de voltar a seu emprego na livraria e teria de voltar para as longas aulas da faculdade. por mais que ele amasse tudo que compunha sua rotina, era cansativo demais, minho nunca tinha tempo para si.

e agora que tinha, ele estava ocupado olhando para fora da janela e lamentando-se pela vida maçante que havia obtido.

apesar disso, pensava sobre ter perdido o celular e todo o tempo que custaria a ele em tentar recuperá-lo ou desativar o número, trocar senhas. sentia-se exausto só de pensar.

por fim, com tantas coisas rondando sua mente, ele resolveu pegar o velho celular a fim de escrever em seu diário. naquele simples bloco de notas ele guardava seus mais profundos, pensamentos e sentimentos, sentia seu estômago revirar só por imaginar a ideia de alguém lendo tudo que guardava.

sinto saudades de chan. por mais que eu tenha tantos amigos aqui, ninguém me entende como ele! chan compreende perfeitamente o meu anseio por encontrar a pessoa que está na outra extremidade do fio, hyunjin diz que sou louco...
é algo muito bobo para ele, mas para mim é importante. e por falar nele, acho que nós dois estivemos muito perto no aeroporto, foi por causa do fio que eu tropecei! e perdi meu celular no processo, né... mas acho que se for por ele vale a pena, certo? espero encontrá-lo logo. acho que preciso dele...

minho sentiu vontade de apagar a nota, sempre terminava escrevendo sobre o fio e isso o incomodava, o fazia parecer obcecado por tal coisa; talvez ele fosse.

naquela noite minho foi dormir triste e indisposto. trinta quilômetros distantes dali, jisung sentiu seu coração apertar sem entender o motivo.

love through threadsꓼ 𝗆𝗂𝗇.𝗌𝗎𝗇𝗀Onde histórias criam vida. Descubra agora