A boate Lux do centro de Los Angeles, era sempre uma boa opção para quem procurava uma boa farra.
A música alta soava em todo o canto da boate. Uma luz vermelha iluminava todo o local, deixando tudo em um tom vermelho. O ar estava quente e eu sentia como se meu corpo fosse ficar em chamas a qualquer momento. Estava uma loucura.Eu estava animada, e quente, talvez um pouco bêbada, mas nada que interferisse em meu estado mental, eu acho.
Joguei meus braços para o alto assim que o Dj colocou uma nova música, era uma das minhas preferidas.
-Felipe é foda.- Gritei animada para as minhas duas melhores amigas que dançavam animadas ao meu redor. Felipe o Dj, era um amigo nosso em comum.
Meus cabelos negros e longos estavam totalmente soltos, sentia eles grudar nas minhas costas descobertas. Eu sabia o quanto o meu rosto essa hora estava vermelhor pelo calor. Um vestido simples, preto, colado e curto com um belo decote nos seios, subia toda vez que eu ia ao chão.
Kayla e Natalie dançavam animadas ao meu lado. Já havia perdido a conta de quantos caras eu coloquei para vazar, eu não havia ficado com ninguém aquela noite, não era do meu fetiche pegar qualquer um, mas eu ainda tinha esperanças.
Já minhas duas grandes amigas, eu perdi a conta no começo da festa.Balancei minha bunda devagar descendo lentamente até o chão, sabendo que alguns olhares seguiam cada movimento meu. Eu adorava isso. Minha bunda parecia que tinha vida própria enquanto eu a rebolava sem parar.
Meu corpo balançou de vagar no início da música. Balancei minha cintura para frente e para trás dando um gole em minha bebida. A música ficou mais animada e minha animação chegou rápida.
Balancei a cintura no ritmo da música, agachei minha bunda até o chão da forma mais lenta e sensual possível, sacudi a bunda ainda abaixada e fui subindo lentamente rebolando.-Vai chamar atenção até de lésbicas assim, amiga.- Natalie gritou por cima da música me fazendo gargalhar alto.
Terminei de beber minha vodka e deixei o copo de lado.
Joguei meus cabelos para o lado e empinei minha bunda subindo devagar. Sorri de lado e em uma jogada de olhar eu encontrei um par de olhos caramelado me analisando. Não dava para ver direito, a pessoa estava um pouco distante e a luz não o ajudava. Um pequeno arrepio percorreu meu corpo. Virei para o outro lado continuando a balançar meu corpo.
Eu sentia o olhar caramelado posto em mim, mas eu não olhava, não queria dar esse gostinho.
Eu precisava beber alguma coisa, isso me deixou quente.
-Volto já.- Gritei perto do ouvido da Kayla pela música alta atrapalhar. Ela acenou com a cabeça continuando a dançar.
Caminhei entre aqueles corpos suados que pulavam e dançavam animadamente. Atravessei empurrando sem me importar muito com as pessoas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines - Zayn Malik.
FanfictionImagines são contos paralelos criados por fãs. Aqui se encontram Imagines com Zayn Malik, ex membro do grupo da One Direction, dono de uma beleza surreal. +18 Xx- Gabriella Andrade.