Respirei fundo voltando a passar os canais na Tv, não tinha nada que preste, ou nada que prendesse minha atenção.Fazia uma semana que eu não via o Zayn, havíamos brigados uma semana atrás. O seu jeito possessivo acabava comigo, ele tinha muito ciúmes de mim, toda vez era um novo motivo, e quando você parava para ver, não tinha nada para que ele se sentisse inseguro.
Namorávamos a dois anos, e parece que durante todo esse tempo ele ainda não me conhecia, eu detestava quando ele tentava mandar em mim, não existia margem para isso.
A saudades que eu sentia toda vez que ele viajava acabava comigo, era surreal. Não tinha muito o que reclamar dele, era um namorado maravilhoso, se dedicava bastante na nossa relação e sempre me colocava na frente dele, em tudo, ele mostrava que eu era prioridade, sempre cuidando de mim.
Mas ainda assim, seu ciúmes estava retardando tudo isso, não dava para aguentar diante do seu jeito possessivo.
A Tv passava um filme qualquer que eu nem prestava atenção, estava deitada no sofá viajando em meus pensamentos. Ele tinha ido viajar por causa da turnê, como sempre, já era algo que eu estava acostumada, passava dias fora.
E era possível se distrair, afinal, eu trabalha na maior parte do tempo.
Não morávamos juntos, não ainda, mas ambos tínhamos a chave do apartamento um do outro, era lei. Mesmo ele me perturbando para morar com ele, eu não me sentia preparada ainda. Mas no final, dava quase no mesmo, ele vivia aqui em casa quando ficava pela cidade.
Ouvi a porta bater e olhei confusa, fiquei atenta para ver quem era, não esperava por ninguém hoje, a empregada tinha ido embora bem cedo, eu liberei ela para fazer seus afazeres.
Vi o Moreno sair do corredor arrastando sua mala de rodinhas, prendi a respiração não querendo mostrar minha surpresa. Não tínhamos nos falado muito, por isso eu nem sabia quando ele iria voltar, confesso que não atendi suas ligações nem respondi suas mensagens.
O que dizer daquele homem? Estava mais lindo que nunca. Com uma calça jeans escura, uma camisa preta grande e sua jaqueta de couro que eu tanto gostava que o deixava tão atraente, um vans preto no pé.
Seus cabelos estavam impecáveis no topete, sempre penteadas para cima e bem arrumados.
Suas mãos seguravam o maço de cigarro que eu tanto odiava e seu iPhone junto com as chaves de cada.
Suspirei pesado desviando minha atenção dele, voltei ao filme tentando fingir que prestava atenção, mas a quem eu queria enganar?
- E aí gata, não vai dizer que estava com saudades?- Ele disse enquanto me olhava do mesmo lugar de antes, parado no começo do corredor.- Não esperava por essa recepção vindo da minha namorada.
Ele disse ainda do começo do corredor, largou sua mala ali dando passos. Mas obviamente ele não esperava que eu fosse o ignorar, ele imaginava que eu correria até ele, pulando em seu colo totalmente feliz com a sua vinda, mas hoje não seria assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines - Zayn Malik.
FanfictionImagines são contos paralelos criados por fãs. Aqui se encontram Imagines com Zayn Malik, ex membro do grupo da One Direction, dono de uma beleza surreal. +18 Xx- Gabriella Andrade.