Zayn malik - O Desejo.

39.1K 996 1.1K
                                    

-Amor vem logo, o filme já vai começa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Amor vem logo, o filme já vai começa.- Ouvi a voz do Zayn falar da sala enquanto eu descia as escadas.

- Calma gato.- Disse terminando de descer as escadas que dava para a nossa grande sala de estar.

Zayn que estava parado me esperando, secou meu corpo por alguns minutos, eu via o desejo se ponderando nele.

- Quer que eu preste atenção em filme tendo você na minha frente assim?- Apontou para meu corpo de cima a baixo.

- Você me vê sempre assim.- Respondi confusa. Olhei para o meu vestido curtinho do pijama.

- E eu sempre te como depois disso.- Vi sua mão pressionar seu pau que estava coberto apenas pela box preta.- Porra, sabe que vermelho mexe comigo.

-Amor, quero ver o filme.- Dei de ombros o afastando de mim.

Desliguei à luz da sala a fazendo ficar bem escura, tendo apenas à luz da televisão dando uma claridade.

Zayn me puxou para deitar na sua frente, peguei uma coberta e me cobrir para ver se o Moreno se controlava.

O filme começou tranquilo, era um de ação que o Zayn tinha feito maior propaganda para mim.
Senti suas mãos acariciando minha bunda de leve, não liguei, ele tinha uma tara pela minha bunda surreal.

Estava na metade do filme, o filme já estava bem mais animado, eu prestava total atenção.
Mas então, senti ele começar a se aproveitar de mim, deixei para ver até onde ele iria.

Senti seu pau cutucar minha bunda, ele me dava uns leves aperto, ele estava bem excitado. E como eu não era de ferro e ele era um gostoso, comecei a sentir um calor subir pelo meu corpo.

Sua mão que acariciava minha bunda, foi passando de leve por todo o meu corpo. Ele deu um aperto forte na minha cintura que me fez estremecer. Senti sua mão subir meu vestidinho e se enfiar por baixo passando pela minha barriga.

Ele agarrou meu seio me fazendo arfar alto, sua outra mão segurou em minha cintura, me puxando mais forte para ele, fazendo minha bunda se encaixar no seu pau que já estava bem grande. Ele ficava pressionando, me puxando para trás, remexendo seu pau na minha bunda. Procurando o próprio prazer.

Era impossível dizer não a esse homem, ele sempre achava um jeito de me deixar tão excitada quanto ele.

- Zayn, o filme.- Gemi manhosa sentindo ele pressionar mais forte.

- Eu sei que você quer, aposto que tá molhada por mim- Sua voz rouca sussurrou bem baixo no meu ouvido, estremeci. Senti sua outra também ir de encontro ao meu outro seio. Ele passou os dedos pelo bico excitado, os apertou forte me fazendo escorar a cabeça no seu peitoral.

- Isso é um abuso.- Minha voz saiu entre cortada por está tomada pelo tesão. Meus olhos estavam fechados enquanto eu mesmo roçava minha bunda nele. Suas mãos apertavam e acariciavam com mais agilidade meus seios.

Imagines - Zayn Malik.Onde histórias criam vida. Descubra agora