Zayn Malik - O Fetiche.

28.6K 746 227
                                    

Zayn passava preguiçosamente as pontas dos seus dedos para cima e para baixo em minhas costas, provocando uma onda de arrepios por todo o meu corpo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Zayn passava preguiçosamente as pontas dos seus dedos para cima e para baixo em minhas costas, provocando uma onda de arrepios por todo o meu corpo. Não sei exatamente há quanto tempo estávamos ali, daquele jeito, nus, deitados em meio aos lençóis brancos como a neve, em nossa cama. Era tão gostoso sentir seus braços em torno do meu corpo, me aconchegando depois de termos feito sexo. Eu sentia a sua respiração quente batendo em meu pescoço, e seu peito se movimentando abaixo da minha cabeça apoiada nele.

— Me diga Zayn, por favor. — Insisti mais uma vez no assunto, não ainda satisfeita com a sua resposta.

— Eu já disse, Meg, eu não tenho fantasias sexuais. — Zayn disse revirando os olhos e movendo suas mãos das minhas costas para o meu quadril.

— Você não me engana Malik. — Fiz uma pausa me ajeitando em seu colo. — Todo mundo tem suas fantasias sexuais, querido — Acariciei o seu rosto. — Até eu tenho os meus.

— Quais? — Perguntou curioso e eu ri.

— Primeiro me diga os seus, safadinho. — Sentei sobre as suas coxas apoiando meus braços em seu peito.

— Tudo bem, tudo bem. — Zayn falou se dando por vencido e deitando a cabeça sobre o braço livre. — Mas eu sei que a senhorita não vai aceitar fazer isso comigo

— Quem sabe — Sorri pervertida. — Um pouco de diversão às vezes é bem interessante.

— Sex tape. — Ele disse simplesmente e senti meus olhos se arregalarem.

— Sex tape? — Repeti não acreditando no que eu tinha ouvido. Nunca havia me passado pela cabeça que essa poderia ser uma das fantasias sexuais de Zayn. Ele que sempre se mantinha fechado e quieto sobre o holoforte das câmeras, queria gravar um vídeo de nós dois transando?

— Eu sabia que você ia estranhar, mas eu iria adorar gravar nós dois fazendo um sexo selvagem. — Sua mão acariciou o meu rosto levemente. — Imagine uma câmera bem ali, em cima do tripe, ao pé da nossa cama. Eu irei deitar você aqui, vou tocar todo o seu corpo, provocando ondas de calor e arracando alguns gemidos seus. Vou colocar as minhas mãos em seu pescoço, onde irei deixar alguns chupões até eles ficarem marcados em sua pele. Vou morder e beijar os seus seios, enquanto a minha mão vai descer até o seu quadril, e eu vou apertar a sua bunda, e te tocar ali em baixo, exatamente do jeito que você gosta. Vou enfiar meus dedos dentro de você, que vai gemer pelo meu nome e pedindo para que eu continue mais rápido. Quando eu sentir que você estiver próxima, eu vou parar com tudo, e você vai me chupar gostoso. — A cada palavra que Zayn dizia próximo à minha orelha, eu ficava cada vez mais persuadida só de imaginar a possibilidade de gravar um sex tape com ele. — Você quer fazer isso, meg? — Ele perguntou e eu gemi em resposta, ainda atordoada com suas palavras. — Eu vou ver o que eu posso fazer, você não irá escapar.

Alguns dias se passaram, e Zayn e eu acabamos não tocando mais no assunto. Não sei se era algo planejado por sua parte, mas eu ainda estava intrigada com a ideia de gravarmos um sex tape. Era uma fantasia sexual que corria risco, o vídeo poderia vazar na internet e outras pessoas poderiam assistir, mas seria extremamente excitante para o nosso relacionamento. Não precisaríamos fazer mais sexo por telefone, ou realizarmos uma chamada de vídeo via Skype, nós teríamos uma fita que poderíamos assistir a qualquer momento. Eu teimava que Zayn iria me pegar de surpresa, e usaria o seu charme para me forçar a gravar o sex tape. E foi exatamente o que aconteceu.

Imagines - Zayn Malik.Onde histórias criam vida. Descubra agora