O relógio marcava 17:33 quando o motorista me deixou na frente da empresa do meu marido. Agradeci quando ele abriu a porta para mim me esperando sair.
Entrei na empresa chamando a atenção, afinal, eu era mulher do presidente daquela empresa e raramente vinha aqui, mesmo sendo sócia não era do meu feito vir aqui.
Resolvi vim fazer uma visitinha ao meu marido, estava com saudades dele, mesmo o vendo todo dia, eu estava me sentindo diferente ultimamente.
Até peguei umas semanas de folga da agência de modelos que eu tinha, deixei minha melhor amiga no comando.
Mesmo Zayn fazendo questão de ser o marido mais presente possível, eu vivia carente ultimamente. Não sei o que estava acontecendo, só sabia que precisava estar perto dele, ele sempre me acalmava e me fazia se sentir melhor.
Chamei atenção demais, todos me olhavam. Ainda mais com a minha beleza, eu sabia o quando chamava a atenção, e eu sentia os olhares dos homens mesmo que disfarçadamente.
Algumas pessoas me cumprimentavam e eu respondia educadamente. Sempre tratei todos bem para ser uma via de mão dupla, respeitava e era gentil com todos eles. Eles também sempre me tratavam bem, pareciam gostar de mim, já que o Zayn era super frio, raramente se referia a alguém ali.
Mas era o jeito dele, ele sempre foi assim, mais na dele, sua vida era uma incógnita para todos. Hoje em dia eu era a pessoa que ele mais confiava, mais se abria, não existia segredos entre nós, pude conhecer ele de verdade, e descobri um ser amável, totalmente gentil e amoroso de uma forma surreal, principalmente com a família.
- Sra Malik, bom rever a senhora.-Uma das funcionárias me disse sorrindo timidamente para mim.
- Igualmente.- Sorri simpática para a mesma.
Entrei no elevador apertando o botão que indicava o último andar, onde ficava a sala da presidência.
Me olhei no espelho ajeitando o meu decote, queria deixar bem visível para o meu marido poder apreciar bastante. Ajeitei meus cabelos longos e loiros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines - Zayn Malik.
FanfictionImagines são contos paralelos criados por fãs. Aqui se encontram Imagines com Zayn Malik, ex membro do grupo da One Direction, dono de uma beleza surreal. +18 Xx- Gabriella Andrade.