- Não sabia que a festa seria na casa do Mike.- A olhei desconfiada.O que dizer de Mike Ford?
Ele era da mesma Universidade que a gente, fazia parte do time de futebol, sendo assim era um dos grandes populares da Southern.
Mike era sempre animado, SEMPRE. A pessoa mais animada que eu conhecia, não existia tempo ruim para ele, era um doido. Dava as melhores festas e todo mundo sabia disso, mas o principal, era um galinha nato, Mike era um dos maiores mulherengos que eu já conheci na vida.
E era meu irmão, irmão de coração e de vida, só não compartilhávamos os mesmos pais e sangue no caso, mas nos considerávamos irmãos. O cuidado que ele tinha comigo, o respeito, sempre foi assim desde quando nos conhecemos, era um dos únicos homens que eu amava de forma verdadeira, era meu melhor amigo, meu irmão.
As pessoas sempre ficavam surpresos quando viam que realmente não existia maldade comigo, ele deixava claro para todo mundo que eu era irmã dele, eu era sua única amiga mulher, amiga de verdade.
- Esqueci de dizer sobre isso.- A sonsa disse soltando uma risada.
Hannah e Mike tinham um caso, uma amizade colorida, viviam se pegando mas achavam que quase ninguém sabiam, sendo que tava mais que descoberto esse caso. Eram dois canalhas, ambos, por isso que davam tão certo.
Dei uma bela ajeitada na minha roupa, era curta e a todo o momento subia.
Tentávamos passar entre as pessoas com certa dificuldade, a casa estava cheia. Já tinha visitado a casa de Mike várias vezes ou melhor, fraternidade, dormi aqui outras mil vezes, obviamente estavam sempre inventando de fazer algo e eu não ficava de fora.Reconheci várias pessoas enquanto estávamos passando, acabei cumprimentando algumas. A grande maioria da Southern, é claro, quem vai perder a última festa antes da volta as aulas.
O pessoal da Southern dominava sempre os locais, a faculdade era bem conceituada, tanto pelos alunos quanto, e principalmente, pelos esportes, com isso quero dizer o intocável futebol. Já que eles iam bem longe, tinham vários troféus e títulos e querendo ou não, faziam jus ao nome da faculdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines - Zayn Malik.
FanfictionImagines são contos paralelos criados por fãs. Aqui se encontram Imagines com Zayn Malik, ex membro do grupo da One Direction, dono de uma beleza surreal. +18 Xx- Gabriella Andrade.