Deveriam ser 16:00 da tarde, o sol já não estava mais tão forte. Estava um dia bonito e calmo. Eu talvez estivesse cansada, a faculdade me sugava demais e nesse momento eu me encontrava no meu estágio de medicina. De manhã faculdade, de tarde estágio. Mas eu não poderia reclamar, estava grata demais para isso, minha vida nunca andou melhor. Era um sonho se tornando realidade, e logo eu estaria formada no que eu mais gostava.
-Bom, a pressão da Senhora já se estabilizou.- Comentei terminando de receitar um remédio para a mesma.- Espero que a Senhora tome jeito em.- Sorri gentilmente e a mesma me seguiu com um sorriso doce.
-Obrigada Doutora, você tá sempre me salvando.- Comentou se levantando e eu fiz o mesmo a levando até a porta. Dona Lúcia era uma senhora que sempre dava susto na sua família por queda de pressão. Ela era uma danada.
-Então se cuide, por favor. -Lancei um olhar que ela logo entendeu.
-Pode deixar Doutora, fica com Deus.- Ela segurou minha mão em um ato carinhoso e foi impossível não me apaixonar.
-A Senhora também.- E logo ela se foi.
Era impossível não me apaixonar cada vez mais pelo meu trabalho e pelos pacientes.
Duas batidas na porta.
-Entra.- Comecei a arrumar uns papéis que estavam na minha mesa.
-Já está na sua hora Katrina.- Sammy, minha amiga de faculdade e de estágio, me informou, como sempre fazia.
-Que bom, já estou cansada.
-Pode me dar uma carona?- Ela perguntou se sentando na minha frente enquanto eu arrumava minha bolsa.
-Não vim de carro hoje, o Zayn vem me buscar, se quiser ir com a gente, te levamos em casa.
-A não amiga, eu vou de táxi, não quero atrapalhar vocês. -Ela sorriu.
-O Zayn adora você, não vai atrapalhar nada.-A olhei convidativa.
-Tá tudo bem, vou de táxi.-Dei de ombros pegando minha bolsa e deixando meu jaleco pra trás.
Saímos da sala a caminho da saída.
-Como está indo o noivado?- Não pude deixar de sorrir com a sua pergunta, logo lembrando do Homem maravilhoso que eu tinha ao meu lado.
-Está cada vez melhor.- Ela sorriu assim que percebeu minha felicidade em proferir aquelas palavras.- Acho que nunca fui tão feliz em toda a minha vida, o Zayn é tão bom pra mim, me faz tão bem.
- É impossível não perceber o quanto esse homem te deixa mais radiante, mais feliz, e isso me deixa tão feliz.- Ela me abraçou de lado.
Eu e Zayn estávamos noivos a 2 meses, e com isso estávamos morando juntos. Compramos uma bela casa perto das montanhas de Los Angeles, e isso fazia muito o nosso estilo.
Eu estava feliz e realizada, para mim, era como se já estivéssemos tudo que queríamos. Estamos juntos a dois anos, e ele me realizada dos pés à cabeça. Era um Homen sábio e maduro, e eu o admirava tanto, me dava apoio em tudo que eu precisava, era meu melhor amigo acima de tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines - Zayn Malik.
FanfictionImagines são contos paralelos criados por fãs. Aqui se encontram Imagines com Zayn Malik, ex membro do grupo da One Direction, dono de uma beleza surreal. +18 Xx- Gabriella Andrade.