Ele acariciou minha mão que estava por cima da mesa, enquanto me encarava com aqueles olhos castanhos claros, uma imensa perdição.Seus olhos se fixaram no meu decote, ele mordeu os lábios enquanto analisava melhor. O meu vestido realmente dava uma bela visão dos meus seios.
Mas então, seu celular tocou, novamente. Pela segunda vez no início da noite. Ele o pegou, soltando minha mão, e encarou o visor.- Não demoro.- Sua voz estava mostrando sua irritação.
E então ele saiu, indo para o lado de fora do restaurante. Era nosso quinto encontro, e sempre era difícil, Zayn era muito ocupado com sua vida de empresário dono de uma grande empresa, e quando ele estava livre eu não estava, com minha vida de modelo corrida não dava para estar sempre a disposição dele.
Quando ele me ligou, pedindo para se encontrar comigo, eu recusei durante longos minutos, mas ele acabou me convencendo, dizendo que não era para deixar nossa química morrer, que queria ir além com isso.
Acabei aceitando, realmente o que ele me fazia sentir iam alem, minha barriga borbulhava toda vez que estava perto dele, a excitação por o ver me deixava super animada. Não tinha como negar, eu sentia algo por ele.
- A senhorita quer pedir alguma coisa a mais?- O garçom se aproximou, aparentava ser novo.
- Não, já fizemos nossos pedidos, vou aguardar.- Sorri amigável para ele, que retribuiu com um sorriso grande demais.
- Tem certeza?- Questionou insistente.
- Ela tem.- A voz veio de trás do garçom, era ele, com aquela voz rouca.- Quando a olhar, encare o rosto dela, é bem mais acima de onde está olhando agora.- Foi rude.
Não havia reparado que o garçom encarava meus seios, estava viajando demais.
- Desculpe senhor.- E saiu quase que correndo dali.
- Zayn.- O repreendi, vendo ele se sentar na minha frente.- Não precisava assustar o garoto assim.
- Ele estava encarando seus seios.- Disse sério.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines - Zayn Malik.
FanfictionImagines são contos paralelos criados por fãs. Aqui se encontram Imagines com Zayn Malik, ex membro do grupo da One Direction, dono de uma beleza surreal. +18 Xx- Gabriella Andrade.