Um momento de paz... até Fresh

158 18 15
                                    

Introdução do harém

-------------------------------------------------------------------------

Felicidades: a maioria dos não novatos ia passar o intervalo cada um em poro da escola, então a cafeteria só teria gente que não conhece ninguém então vai ficar sozinha e quem quer ficar sozinho.
Perfeito pra quem é ambos.

... Pelo menos por um tempo, depois também começaram a chegar alguns grupos, mas deviam ser panelinhas então sem preocupações, apenas si mesmo e o livro fav-

Um par de mãos enluvadas bateu bruscamente na mesa.

Pensei cedo demais.

-- Salve salve, good old parça! -- o ser vivo diante de si se debruçou sobre a mesa pra... talvez fazer contato visual, mas não dava pra ter certeza porque estava usando óculos de sol, dentro do prédio -- Curtindo o free espaço?

Estava até um doido aleatório bater na mesa.
Aquele cara era uma poluição visual respirante; cada cantinho da jaqueta tinha uma cor diferente, o verde da camisa era chamativo de algo modo, até as luvas sem dedos eram listradas; não bastasse os óculos com letras tapando um terço da cara, um chumaço de cabelo rosa saia do fecho de um boné de três cores. Que caceta era aquilo???

-- Tais tenso? Sem problem, parça, o canto é livre!
O que era difícil de acreditar com aquela cara chegando mais perto a cada sílaba.

-- Fresh, deu, parece que ele vai desmaiar.
O tom vinha do mesmo lado que a besta arco-íris tinha vindo, mas era feminina.  E tímida.

-- Awn, Mel sista, não corta o clima. -- ele disse mais rindo que resmungando; e teve a ousadia de levantar uma das lentes pra mandar piscada -- Forma ou outra, o good looking tem name?

Quer saber pra depois me sufocar?
-- Geno.

-- Okie dokie, brah! Mas agora é leavar pra uma sova evitar. -- outro tapa na mesa pra levantar, e outra piscada; o olho que ele mostrou (direito) era roxo.

Quando o coiso colorido foi embora (fazendo arminhas com a mão) finalmente teve estômago para ver de quem era a outra voz.

Uma garota talvez de sua idade, com cabelo médio  rosa avermelhado e olhos da mesma cor, usava um moletom verde com cintura e estofado rosados e tinha. pequenas sardas pelo rosto naturalmente corado... embora fosse um pouco difícil prestar atenção nele.

Minha nossa senhora, se aquilo não dava problema de coluna nada daria.

-- Desculpa pelo Fresh, -- foi a primeira coisa que disse -- ele é assim com todo mundo.

Não é menos pior.

-- Pelo menos não foi longe demais...

-- Não iria! Pelo menos acho que não.
A moça mexeu no próprio braço, provavelmente um tique nervoso.
-- Geno, certo? Não se preocupe, é uma minoria que é assim.

-- Ok, ok, -- vou fingir que acredito -- Mas e você? Acho melhor saber.

-- Eu o que? Ah, sim, Sammy, mas todo mundo me trata por Melon por algum motivo.

Vejo dois bons motivos.

-- Novamente, desculpa por aquilo. Nos vemos.

Dito ela se virou e saiu andando na direção oposta à do rapaz.

...
... Por que quem age normal é que não se insinua?

Eres mio! (todo el puto del mundo x Geno)Onde histórias criam vida. Descubra agora