Introdução do harém
--------------------------------------------------------------------------
As primeiras aulas foram tão triviais quanto qualquer aula de primeiro dia poderia ser. Bem, talvez nem tanto já que o professor passou uma produção de texto.
Tipo, produçãode texto? Para uma turma que todos estavam entre 16 e 18 anos? Será que ele esqueceu do 1 na frente?De todo modo, ficar no fundo não foi exatamente a tranquilidade que esperava, porque era onde a porção de piranhas (aparentemente nenhuma escola escapa) se juntava para fofocar. E já que ninguém com mais de 11 anos precisaria de mais de dois minutos para terminar aquela produção, ficou escutando.
Ninguém é de ferro."Mas mona, tu não viu o negão que entrou?! Eu tacava fogo na raíz e comia pra dar uma impressionada!"
Definitivamente ninguém é de ferro.
"Mas eu não tô confiante. Se atirar pra todo lado como todo o resto, o mais provável é que caia no BlueBerry..."
Quem é BlueBerry?
"Mas o BlueBerry não atira pra nenhum lado! Se bem que é verdade que geral atira ou já atirou nele..."
"Eu DUVIDO que algum novato lhe resista ao charme."
Sinal tocou, podia sair do meio do gado.
-- Ah, finalmente, lindo. -- ouviu uma voz fina mas masculina atrás de si, e uma mão em seu braço -- Senti sua falta mais cedo.
Mas que porra é essa?
Se virou bruscamente, livrando a mão e vendo quem tinha aleatoriamente o agarrado e chamado de lindo.
O garoto de alguma forma era mais baixo do que si, tinha cabelo loiro platinado e um rosto maduro e ao mesmo tempo inocente e usava uma blusa azul acinzentada com jeans e um lenço azul celeste no pescoço, os olhos eram grandes e azuis, e o fitavam com confusão antes de finalmente uma cara que beirava choro.
-- Aah, desculpa! Eu pensei que era meu amigo. -- o garoto disse agitando as mãos; não podia mentir, aquilo era fofo demais pro bem dele -- Eu sinto muito, não quis te agarrar!
-- Ei, ei, tá tudo bem. -- em circunstâncias normais daria uma bronca sobre agarrar desconhecidos? Sim, mas não queria entristecer ainda mais aquela carinha de bebê -- Só não faça de novo, ok?
-- Ok. -- o garoto murmurou rapidamente trocando a expressão por uma de alegria -- Perdão pelo engano...?
-- Geno.
-- Ok, Geno!... Não se importe que eu pergunte, mas tem algum parente chamado Fatal?
A expressão do garoto agora era de atenção, mas por algum motivo parecia ter um "tcham" a mais.-- Er, que eu saiba não.
-- Ok, obrigado de qualquer forma! -- quão rápido as expressões dele mudavam -- Oh, que rude! Sou BlueBerry!
Agora eu sei do que as peixas de água doce e rasa falavam.
-- Agora eu preciso ir, espero nos encontramos de novo.Ele foi embora sem esperar resposta, mas tacou um beijo para trás.
Que coisa aleatória.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eres mio! (todo el puto del mundo x Geno)
FanficUM garoto ordinário vivendo sua vidinha monótona e levando tranquilo. Até cometer um erro que distorceria o rumo da sua juventude: Sentou na cadeira de protagonista de anime. (Provavelmente a minha ideia mais idiota) (Todos são humanos) (Não questi...