Introdução do harém
-------------------------------------------------------------------------
-- Ok ok! Vamos indo enquanto tem tempo!
-- Eu disse que não quero clube. -- os dois atrás resmungaram.
-- Não vão saber se não tentarem! Quais mesmo andam precisando?... Ah, sim, culinária, artes marciais e ocultismo! Por aqui, por aqui... É o de artes marciais!
Abriu a porta e era uma verdadeira cozinha.
-- Ah, não, culinária, haha.Vai ser uma loooooonga apresentação.
Obviamente quem pensou foi o albino que protagoniza essa bagaça.Aparentemente, todos que faziam parte daquele clube gostava para caramba, pois tinham umas seis pessoas ao redor da mesa, três garotos e três garotas, exibindo orgulhosamente seus trabalhos que com certeza foram feitos com antecedência porque não dava tempo - inclusive o que reconheceu como o líder, por causa de uma faixa com L.D.C. em seu braço.
Sem muita vontade de interromper, observou com atenção o que portava a faixa. Por baixo do avental de cozinha usava um conjunto de moletom em azul pastel e branco, com um pano todo bordado em branco segurando o cabelo castanho claro (justíssimo) e olhos também azul claros um pouco... maquiados? Pensando bem, era o de menos...
É claro, foi Ink que fez o primeiro movimento.
-- Hey, Sugar! -- se adiantou para o rapaz (que agora notou que uma chessecake) -- Não repare, mas tenho que te roubar um pouco para eles... -- quando indicou com o braço, o moreno tinha sumido -- ... Bom, ele, sobre o clube de culinária.
-- Ah, claro.
Wow, ele tem uma voz mansa...
O rapaz, sem largar o pratinho, deu uma rápida dispensa nos outros cinco e se dirigiu à dupla dinâmica (que se Deus quisesse não duraria muito).-- Seja bem vindo, como se chama?
Tá na chuva é pra se molhar.
-- Sou Geno, acabei de chegar.-- É um prazer conhecê-lo. -- o garoto sorriu com gentileza; por incrível que pareça, aquilo foi até acolhedor, talvez por ser a introdução menos aleatória ou o jeito que ele falava -- Sou Sugar, e não, meu sobrenome não é Daddy.
Putz, cara, gostei mais do que deveria. Agora o que falo, meu santo Toby Fox, que não fui treinado pra isso?
-- O que vocês fazem por aqui?
Parabéns, você escolheu a opção mais estúpida!Mas o carinha não pareceu se incomodar.
-- Obviamente, nós procuramos melhorar as nossas formas de cozinhar com coisas diferentes. Também, às vezes, há visitas de gentede fora, não que tenha problema. Quem se junta tem acesso a todos os nossos ingredientes.
Não fui treinado pra isso não fui treinado pra isso não fui treinado pra isso não fui treinado pra isso não fui treinado pra isso não fui treinado pra isso não fui treinado pra isso não fui treinado-
-- Gostaria de me ajudar a decorar essa chessecake?
-- Ok.
Ok o caralho, mas não quero largar esse cara sendo grosso.-- Ótimo! Aqui, rapidinho.
Por incrível que pareça, até que foi agradável. Sugar parecia ter paciência para a lerdeza do menor embora mais velho para entender o que fazer sem estragar o doce. No final, ficou uma bela chessecake com morangos e flores de glacê.
-- Ficou lindo. -- comentou o de olhos azuis -- Você é até bom nisso.
Por favor, sem insinuação, eu quero virar teu amigo quando me livrar dos outros quatro.
-- Obrigado.... Para a surpresa de ninguém, nosso nego não tinha realmente ido embora, estava escondido atrás do armário.
Por idiota que pareça, ver Geno e Sugar se dando bem tão logo, e o modo terno como Sugar olhava para o albino... o deixava bravo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eres mio! (todo el puto del mundo x Geno)
Hayran KurguUM garoto ordinário vivendo sua vidinha monótona e levando tranquilo. Até cometer um erro que distorceria o rumo da sua juventude: Sentou na cadeira de protagonista de anime. (Provavelmente a minha ideia mais idiota) (Todos são humanos) (Não questi...