Introdução do harém
Saindo no aniversário dele :D-------------------------------------------------------------------------
Três garotos chegam em mim do nada, do nada se insinuam, e do nada vão embora. Paffy com certeza vai me prender no telefone mais tarde....
Pensava o nosso platinado se recolhendo da cafeteria. Ainda faltava metade do intervalo, mas tinha murchado lindamente.É claro, tinha gente em tudo que é canto, e reta também. O regulamento mandava permanecer nos dormitórios (e depois de 21:00 só poderia ser o seu próprio), na cafeteria ou na sala de aula, mas só obedecem quando tem visita importante e vão ser punidos se não seguirem à risca.
-- ... Mas se auxiliar você ganha pontos extras em matérias relacionadas, como o de ocultismo que auxilia em filosofia.
Espera, essa voz...
É o primeiro garoto.E, de fato, ao seguir o som com a cara acabou encontrando o rapaz de madeixas coloridas junto a outro, visivelmente menos animado.
E, ó mundo, por que ele tinha que o notar?
-- Oh, hey! -- o que era colorido de uma forma agradável acenou animadamente -- Wow, quando eu disse depois pensei em dois ou três dias. A escola está tão cheia esse ano.
-- E o rapaz tá sendo bem ignorado lá atrás. -- Quando fiquei à vontade com esse doido???
-- Que rapaz?... Ah, sim!
A passada foi tão brusca que quase pareceu cômica. Ênfase no quase. Mas não importa, Ink foi no garoto atrás e praticamente arrastou pra de frente.
-- Esse é Error, eu tô mostrando o lugar pra lugar pra ele.-- Desencosta! -- o outro praticamente rosnou; era um rapaz bonito, de pele escura e tatuagens sob os olhos; depois de se soltar fez a cara mais limpa como se não parecesse a um segundo que queria cometer um assassinato -- Bom dia.
-- ... Tem cara de quem vai arrastar os dois...
-- Iria -- admitiu o que era mediano dos três -- mas tenho serviço pela frente, vou mostrar os clubes pro Rory.
-- Não temos essa intimidade!
-- ... Acho que os que estão precisando mais são os de culinária, artes marciais e ocultismo. Oh, aliás, Geno, qual pretende se juntar???
-- Eeeee... -- Meu santo Toby, de onde esse cara tira energia? -- Não pretendo.
-- O QUÊ?!?! NÃO NÃO NÃO! -- a reação foi tão exagerada que parecia ter tomado como uma ofensa pessoal -- Eu vou agora mesmo mostrar pros dois. Aí vamos ver se vai continuar assim!!!
Sem pedir consentimento, pegou os dois pelos braços e saiu arrastando.
Por quê?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eres mio! (todo el puto del mundo x Geno)
FanficUM garoto ordinário vivendo sua vidinha monótona e levando tranquilo. Até cometer um erro que distorceria o rumo da sua juventude: Sentou na cadeira de protagonista de anime. (Provavelmente a minha ideia mais idiota) (Todos são humanos) (Não questi...