Aniversário do gato

11 3 0
                                    

A crackfic voltou, porque eu voltei a usar crack.

mentira, é porque alguém me lembrou que ela existe e eu preciso fazer bem imbecil pra aliviar os nervos.

aproveite a perda de qi,

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Deixar na mão do destino não deu certo. Ou melhor, Destino é um sacana que insistia na pior opção, então pediu para o gêmeo do mal Acaso e pegou um nome dobrado da própria órbita sem olho.

"Sugar"

Ótimo, o não daddy.

Decidiu olhar no clube de cozinha, que era a opção óbvia, mas não estava lá.

-- É o moçoilo do outro dia! -- um aleatório falou -- Resolveu juntar?

-- Eu quero falar o Sugar.

-- Então corre, fi, que hoje ele saiu cedo.

Era só o que me faltava!
A carreira que deu corredores adentro fariam um sindicalista chorar. Mas achou o moreno pálido, é o que importa.

Ele ainda usava o pano de cabelo. Não era só pra cozinhar? Bom, pelo menos a maquiagem era daora. Tinha o celular nas mãos e digitava sério.

-- Hey, Sugar-não-daddy. -- chamou quando perto o bastante; a próxima parte o fez querer vomitar e morrer de cringe -- Te achei lindão, quer sair comigo amanhã?

O hoem nem pareceu surpreso, ou se perguntou de onde saiu, só fez cara de pug triste.

-- Eu amaria, mas amanhã vou estar de ressaca.

-- ... Você não é de menor?

-- Sou, mas tem aniversário na família hoje, até meus irmãos tão vindo.

Para alguém que não queria passar por aquilo, levar fora acabou doendo. Porra, tinha um harem mas na verdade não?... Na verdade, porque escutou aquela esquisita em primeiro lugar? O que ela planta naquele clube?

-- Pode ser depois de amanhã? -- Sugar perguntou, e Geno não sabia porqiê, mas teve uma sensação de triunfo -- Você pode me dar seu número e eu mando um horário quando estiver sóbrio.

-- Beleza, deixa eu olhar aqui...

Resto do dia passou sem grandes eventos, até umas onze da noite, quando veio uma carreta de mensagens.

"O gato levantou e veio celebrar"

"O gato gostou do bolo que minha mãe fez"

"Mas é um mimado, quis bolo na boca. Eu que dei. Gostei"

"Gsto. Marqvilkoso. Perfeiçao emcarnafa"

"Eu  amoiiiio edde gat1"

Na última mensagem Sugar de olhos desfocados segurava uma gin em um braço e um siamês com um chapéu de festa no outro.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 15, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Eres mio! (todo el puto del mundo x Geno)Onde histórias criam vida. Descubra agora