O que será ??

1.9K 89 5
                                    


Sina

Ja se passaram dois dias desde que Sabina me contou sobre o que Lisa disse e eu não consigo parar de pensar isso não faço a mínima ideia de qual vai ser minha reação ao olhar na cara dela hoje no colégio, não vou mentir mais sei que minha vontade de socar a cara dela vai ser grande.
São 3:30 da manhã e eu não consegui pregar o olho pensando em como será minha vida daqui pra frente ao ter que olhar na cara da Lisa, algo me diz que ela vai aprontar alguma pro meu lado hoje e eu não conheço ela muito bem, apenas sei que ela antes de começar a estudar aqui ela morava na Tailândia e depois se mudou para Coreia do Sul para ser uma artista e por fim veio para cá para estudar junto com mais três amigas fora isso não sei nada... Talvez eu estaja ficando louca, criando paranoias com isso ela não seria capaz de tentar fazer algo para me machucar ou até mesmo machucar meus amigos.
Já se passaram horas e eu não dormir, hoje vou ter que fazer uma maquiagem para esconder todas as minhas olheiras que surgiram por eu não dormir, espero que o dia ocorra bem que nenhuma louca apronte nada para mim e meus amigos.

Noah

Nesse exato momento estou indo para casa de Sina buscar ela para irmos pro colégio, pode parecer estranho isso mas são 6:30 da manhã, isso mesmo Noah Jacob Urrea o garoto mais bonito do mundo não está ATRASADO, e pelo incrível que pareça eu estou de bom humor mas estou com um pressentimento ruim hoje, não vou deixar isso estragar meu dia hoje, acordei decidido que apartir de hoje minha vida vai mudar, eu vou ser uma pessoa melhor e vou fazer novos amigos.
Cheguei na casa de Sina e ela já estava pelo lado de fora me esperando com um sorriso no rosto, como ela consegue ser linda às 6:40 da manhã meu deus, eu não mereço essa garota.

-Boooom dia flor do dia que faz com que meu dia seja lindo e perfumado como o aroma de uma rosa
Falo assim que ela entra no carro

-Noah Jacob Urrea o que você bebeu no café da manhã? Você está bem?
Ela pergunta colocando a mão na minha testa enquanto ela ria

-Só queria ser romântico com minha garota
Faço um biquinho

-Não faz esse biquinho por favor, esse é meu ponto franco
Ela diz cobrindo os olhos

-Isso quer dizer que você não resiste ao meu biquinho, bom saber disso
Falo sorrindo bobo para ela

-Aaaah já ia me esquecendo...
Ela diz séria

-O que?
Pergunto levantando uma sobrancelha

-Bom dia para o garoto que alegra meu dia e me faz a garota mais feliz da face da Terra com apenas um sorriso
Ela fala e me da um beijo na bochecha

-Eu não te mereço Deinert
Digo dando partida indo em direção a escola

-Claro que você me merece, você me merece e merece muito mais
Ela fala me olhando enquanto eu prestava atenção no trânsito

Vou pensando o caminho inteiro até chegar no colégio pensando o porque de está sentindo aquele pressentimento ruim, cheguei imaginar que a louca da Lisa poderia fazer algo com a Sina e com as outras meninas mas pensei em deixar esse pensamento de lado, pelo que Krystian me disse ela não séria capaz de fazer isso mas como não conheço ela vou ficar de olho nela e nas amigas dela não quero que nada de ruim aconteça com a minha Sina e nem com as menina. Depois de um tempo chegamos no colégio e eu logo estacionei o carro e desci abrindo a porta do lado do carona para Sina sair, assim fomos de mãos dadas sorrindo um para o outro até chegarmos aonde nossos amigos estavam, chegamos perto deles e vimos que nenhum estava com uma cara muito boa mas não preferimos tocar no assunto porque saberíamos do que se tratava, ficamos lá parados conversando, rindo e brincando até que a bruxa aparece e Sabina se pronúncia.

-Se eu não cometer um crime de ódio hoje vai ser sorte
A mexicana fala olhando diretamente para Lisa que estava na nossa frente

-Saby, você não vai fazer nada porque é isso que ela quer, ela quer que a gente caia nas provocações dela e das narjas
Dessa vez é Sina que se pronúncia em um tom calmo e suave

Ficamos lá por mais um tempo até ouvirmos uma voz no alto falante que tinha por todo colégio

-Srtª Sina e Srt.ª Lisa por favor compareçam na sala de diretora imediatamente, e os demais alunos vão para suas sala e tenham um bom dia.

A secretaria da diretora fala e todos nós trocamos olhares, poderíamos ver o desespero no olhar de cada um mas não sabíamos do que se tratava, imaginamos várias coisas que poderia se tratar porém não tínhamos certeza de nada.

Sina

Me espantei quando ouvi me chamarem na sala da direto mas logo veio na minha cabeça que a jararaca havia inventado alguma mentira para a diretora e ela iria me expulsar mas como eu sou uma pessoa positiva vou manter a calma .

-Gente, vou lá ver o que a diretora que comigo e com a narja e na hora do intervalo nos encontramos aqui que eu conto tudo para vocês, fiquem calmos não vou cometer um crime de ódio nem nada, vou manter a calma o máximo possível.
Digo olhando para meus amigos e eles apenas concordam com a cabeça

-Sina, qualquer coisa me liga que eu termino o que comecei com ela.
Sabina diz enquanto estalava os dedos

-Okay Sabina, qualquer coisa te aviso
Digo olhando para mexicana

-Amor independentemente do que acontecer naquela sala, saiba que sempre estaremos lhe apoiando e sempre estaremos unidos e nunca te abandonaremos
Noah que estava calado até  agora fala se abraçando a mim

-Vocês não existem, agora tenho que ir quando eu sair aviso vocês o que ela queria.
Falo me soltando do braço do Noah

Saio de perto dos meus amigos e vou indo em direção a sala da diretora aonde eu chego e a secretária da mesma anuncia que eu já havia chegado, não vou mentir mas eu estava com um pouco de medo e preocupação por não ter noção alguma do que deveria ser para mim ser chamada na diretoria junto com a narlisa(Narja+Lisa=Narlisa), Sofya que inventou esse apelido para ela.
Algum tempo depois a secretaria da diretora avisa para entrarmos que ela estava nos aguardando, foi ai que meu coração parou de bater na hora.

Continuuuuuaa 😂

Não tentem me matar, mas eu tinha que fazer um suspense assim para o próximo capítulo kkk

Pexuuuaaaal, eu estou pensando em postar 1 dia sim e 1 dia não, para dar tempo de organizar o capitulo para vocês...

Queria muito que vocês, dissessem para tentar adivinhar o que a diretora quer com a Sina? Coooomente, o que vocês acham...

A nerd e o popular (Noart)Onde histórias criam vida. Descubra agora