UM MÊS DEPOIS
Narradora
Já se passou um mês desde o dia que a diretora do colégio de Sina comunicou ela sobre a competição para a bolsa da Now United Academy e nesse um mês o grupo de 14 amigos só viveu para ensaios e mais ensaios, eles nem sair para festa saiam mais passavam dia e noite ensaiando durante horas até terem certeza que nada daria errado na coreografia deles estivesse mais que perfeita!
-Geeeenteee isso está maravilhoso, eu não estou dizendo isso porque sou amigo de vocês não.
Jackson primo de Krystian diz após eles terminarem o último ensaio antes da competição...-Agora vamos nos arrumar porque falta apenas 3 horas para a competição e aquelas roupas são difíceis de vestir elas
Sabina diz batendo palma para todo mundo prestar atenção nela-Boa sorte pessoal, nos vamos precisar de sorte para nada dar errado porque podem jogar praga na gente
Sina diz pegando a garrafinha d'água delaAs meninas foram para casa de Sabina se arrumar e os meninos para a casa de Noah, assim que todos estivessem prontos iriam se encontrar na frente do ginásio para entrarem juntos, depois de algum tempo todos chegaram juntos no local e foram para um camarim improvisado pela escola para os últimos retoques nas roupas e na maquiagem.
Nesse tempo que eles davam o último toque na roupa Sina teve uma crise de ansiedade mas nada que Noah não conseguisse controlar já que nos últimos dias ela tinha essas crises do nada por medo de não conseguir a bolsa e decepcionar seus amigos pois eles tinham o mesmo sonho, eles sempre diziam coisas positivas para ela fazendo ela se acalmar mais fácil!
-Sininho nos vamos arrasar nessa apresentação e eu posso dizer que serei eternamente grato a você!
Josh fala sentando ao lado de Sina em uma almofada-Se você não tivesse me ajudado a crise a coreografia e dado ideia do conceito nada seria possível!
Sina diz segurando a mão do mesmo-Seus pais devem estar muito orgulhosos de você Sininho!
Josh diz apertando a mão de Sina-Minha mãe eu tenho certeza que está, já meu pai não posso dizer o mesmo já que eu nunca o conheci!
Sina fala com um pouco de tristeza na voz-Nossa... Me desculpa Sina eu realmente não sabia disso!
Josh abraça a mesma!-Eu nunca conheci minha mãe!
Josh diz ainda abraçado com Sina-OOOOOO QUE LINDINHOS PARECEM ATÉ IRMÃOS GÊMEOS DE TÃO FOFOS!
Noah grita eufóricoFaltava apenas 1 hora para apresentação e a apresentação seria por ordem alfabética e então Lisa iria se apresentar primeiro, no tempo que elas estavam se posicionando no meio do ginasio grupo de 14 amigos se acalmava mais e pensavam positivos.
(Vou por os vídeos das apresentações aqui, a apresentação do Now United é a cena de um filme então imaginem o Now United fazendo a coreografia que no meu ponto de vista é MARAVILHOSA, já a apresentação da Lisa vai ser de um concerto delas mesmo)mesmo

(Apresentação do grupo 1- grupo da Lisa)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nerd e o popular (Noart)
RomanceSina era uma menina de 17 anos e muito estudiosa que mesmo estando no 2° ano do Ensino Médio já pensava no seu futuro na faculdade, e ela tinha uma grande paixão por um garoto da sua turma o nome dele era Noah, ele era o capitão do time de lacrose d...